Gente, essa eu preciso contar....
Estava eu e Alexandre hoje saindo as 4h da tarde do China in box pra levar nosso almoço delivery pra comer no escritório.Eis que quando a comida ficou pronta e caminhamos para o estacionamento, sai junto, uma senhora que até então, estava sentada numa das mesas, mas já sem comida, por que eu já tinha reparado e estava lendo uma revista.Ela saiu juntinho com a gente, até que eu escuto a pergunta por trás de mim: Vocês vão pra onde hein?
Minha resposta: "Oi????"
Eis que a senhora, de uns 50 anos, não repete a pergunta e sai andando na direção contrária a minha e pede carona ao motoboy do restaurante.
A cena do outro motoboy sentado um pouco mais afastado passando mal de rir foi hilária, e o motoboy, muito gentil e muito sem graça de dizer não, levou a mulher, na moto e sem capacete.
A minha resposta "oi??" foi tipo: É isso mesmo que eu tô ouvindo??? ela quer carona ou ela quer saber pra onde vamos?
Debochada que sou, podia ter respondido: Vou almoçar num motelzinho e já estamos levando a comida de fora pra economizar na conta.Por quê, quer carona?
Como assim, gente???
No mundo de hoje, dar carona para uma senhora, nem tão senhora assim, e com cara de gentil, não tá assim, tão fácil, não, rapá! Vai que a senhorinha aparentemente inocente, saca um "revórver" da bolsa dela e faz um estrago???
Não fale com estranhos.Eu aprendi isso desde pequena! hahahahaha
Hahahaha essa foi boa hein? E mesmo que as intensões dela fossem só a carona, que falta de juízo pegar carona com que nao conhece. Só fiz isso uma vez na vida e a história foi inusitada... tinha arma e tudo no carro e eu e a Karla... No fim eram policiais mas ficou a lição.
ResponderExcluirbeijos da sua amiga virtual que é louca de pedra
meninas....doidinhas...ainda bem que deu tudo certo!rs
ResponderExcluirviu, como meu pensamento de que uma situação inocente pode não ser tão inocente assim, tava certa????hehehehe
Beijos, Luiza!