sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

POVO SOLIDÁRIO


A natureza cansou de fazer apelos gentis, na tentativa de alertar o povo a cuidar mais do que ela mesma constrói.Ela anda cansada e tem tomado providências drásticas.Ela já disse quem manda nessa Terra aqui!

Estava com raiva quando mandou chover lá em Santa Catarina.E em Vila Velha, tive notícias de que a mãe natureza andou castigando o povo também.
O povo aqui não tem sido nada bonzinho, com a Senhora natureza,né??? Ela tem avisado sobre o que pode acontecer no futuro...

A única coisa que me consola em assistir as reportagens da mídia sobre a tragédia em Santa Catarina, é ver a mobilização do povo brasileiro para ajudar a reconstruir a cidade que tanto me encantou quando estive lá.Nem queria voltar pro Rio...
Em Santa Catarina, me senti tão em casa quanto aqui no Rio.Ô lugar bonito viu!
Tanta beleza, agora submersa em água.Gente sem ter onde morar.Sem ter o que comer.Sem a presença de pessoas queridas que morreram.Gente doente por causa da leptospirose.Gente triste.Desolada.Sem nada!

Já que a gente não colabora como deve com a preservação da natureza, pelo menos no quiesito SOLIDARIEDADE, o povo está de parabéns.

O jornal o Globo, divulgou uma lista de locais cadastrados para receber doações às vitimas da tragédia em Santa Catarina.Se você ainda não doou, faça sua parte.
O pouco que você dar é o suficiente para trazer dignidade á quem não tem nada.

Leia a reportagem e procure um lugar mais perto de você para fazer suas doações.

PS: Queridos amigos, meu condomínio em parceria com a Desfesa Civil da Barra, arrecada donativos.Quem quiser, é só me entregar, que eu repasso para eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário