sexta-feira, 17 de julho de 2009

FRUTOS DA INSÔNIA


Ontem eu tive insônia.
Desliguei a Tv lá pela 1:30h da madruga para tentar dormir.

Enquanto isso, eu pensei na gripe suína, escutei barulhos estranhos pela casa, fui duas vezes olhar a Marina no quarto dela.Comi pavê.Escovei os dentes.

Deitei de novo.

Nada de sono.Lembrei que vi um gato preto e que tenho supertição.Tentei me mexer o menos possível para não acordar meu marido.

Pensei em ligar a Tv de novo.Desisti.

Lembrei que no dia seguinte tinha que levar lanche coletivo para a escola da Marina.Me dei conta que a partir de 2a feira fico 15 dias em casa por conta das férias da Marina.

Virei pro outro lado.Fechei os olhos, e NADA!

Levantei de novo.Fui desligar o computador que tinha deixado ligado.Começei a ficar tensa porque já passava das 2 da manhã.E no dia seguinte,Marina não quer saber se a mamãe aqui dormiu bem ou mal.Acorda no pique e eu que me vire nos 30 para entrar no pique dela.

Me veio o pensamento de ter achado estranho ter insônia depois de 2 anos e seis meses sem dormir uma noite toda.E desde que Marina voltou a dormir a noite toda, eu durmo feito um anjo.Só acordo se ela reclama, e eu escuto pela babá eletrônica.

Será cansaço, algum tipo de ansiedade? Sei lá, só sei que o último pensamento que eu me lembro daquela noite mal dormida, foi: Será que meus pais estão bem??

Não me arrisquei a olhar de novo a hora.Sei que acordei um caquinho ás 7:30h da manhã....

Espero dormir como um anjo a noite que vem por aí!

: )

Um comentário:

  1. Espero que tenha dormido bem amiga... são poucas as vezes que tenho insônia, mas quando tenho acho muito ruim... Bons sonhos!!!! bjos

    ResponderExcluir