terça-feira, 21 de julho de 2009

MINHA BONECA DE PANO


Há mais ou menos 15 dias atrás fomos levar Marina para ver o musical do "Sitio do picapau amarelo".
Ela nunca tinha visto nada do Sitio em Tv, mas resolvi arriscar levá-la, porque eu assisti muito o "sitio" quando era pequena e amava!!!E também por ser musical, achei que ela ía gostar, já que a pequena ama uma música....
O resultado foi bem o que eu esperava.Marina AMOU!!! Saiu de lá aos prantos porque queria ver de novo.

Na mesma semana, comprei os 2 dvds do sitio, e aqui em casa, só se fala em Emília, Rabicó, Narizinho, Saci pererê, Visconde de "Barbugosa"( ela o chama assim....) e etc.
Marina assiste mil vezes por dia os Dvds.Já canta "Marmelada de goiaba....Goiabada de marmelo....Boneca de pano é gente... sitio do picapau amarelo...."
E se identifica totalmente com a Emilia...

Hoje, passeando pelo shopping, encontramos a fantasia da Emilia.
Pronto, já foi o bastante para Marina se sentir a própria Emilia.Tão legal, essa capacidade que criança tem de mergulhar na fantasia....
Olha o resultado aí na foto.Até dormir de peruca de Emilia, ela dormiu!
E olhem que boneca de pano mais linda eu tenho agora dentro de casa : )

E vale a dica, eu recomendo, pessoal! Para quem assistiu ao sitio quando criança na TV e para nossos filhos também conhecerem, vale muito a pena ir assistir a peça do "Sitio do Picapau amarelo-O musical", no teatro Oi Casa Grande, no Leblon.Sensacional!

Agora, o grande problema que eu tenho esbarrado ultimamnete com essa estória do Sitio ter entrado novamente em minha vida, foi que ninguém mais vende a boneca da Emilia :( e Marina quer uma boneca... E agora? Alguém tem alguma solução???

: )

4 comentários:

  1. Ah ! Eu amava o Sítio !!!
    Assistia todo dia, parava tudo o que estava fazendo e corria prá frente da TV prá curtir essas personagens inesquecíveis !
    Sua Emília é linda demais !!!
    Que bom que ela gostou do Sítio.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi, sou eu de novo.
    Tem um selinho prá vc no meu blog.
    Brincadeirinhas blogais. Rsrsrs
    Bjs e até mais.

    ResponderExcluir
  3. MAs que bonequinha, hein!!!
    Abracos, Octavio

    ResponderExcluir
  4. UAAAAAAAAAU, que bonequinha mais lindinha! Amei!!!! Férias é muito bom né? Pena que o Lu tá de férias e eu to trabalhando e de noite ando atarefada tbm mas eu burlo algumas coisas no trab pra ver o sorriso dele e passear... mamãe tá levando ele sempre no clube, parque e etc...

    Eu amava o sítio, não o que a Globo passava, o antigo mesmo, da minha época, hahaha... minha mãe alugava e a gente assistia por horas... e depois juntávamos a turma e brincávamos, imaginávamos mil coisas... Monteiro Lobato foi um gênio!

    Qualquer dia vai pra cozinha com ela e faz alguma receita fácil... gelatina, pão de queijo, algo assim, ela vai adorar...
    Beijokas!

    ResponderExcluir