domingo, 12 de julho de 2009

SHOW-ZAÇO!


Não posso deixar de comentar o show do Roberto Carlos, de 50 anos de carreira, no sábado.
Eu queria ter ido(eu sempre falo isso, e nunca vou...)Mas, particularmente desse show, eu me arrependi( e muito) de não ter ido. Enfim....
Foi emocionante! Chorei algumas vezes.

Roberto Carlos faz parte da minha vida.Roberto Carlos tem cheiro da minha infância.Roberto Carlos está diretamente ligado á minha mãe.Ao meu pai.A minha tia.
Cresci ouvindo Roberto.Sei (quase) todas as músicas!Não acho brega.Não acho repetitivo.E não canso de ouvir.

Todos os anos eu páro tudo para assistir o especial de final de ano.Vejo todas as resportagens que ele aparece.
E sábado me dei conta que Roberto Carlos nasceu mesmo para ser "passado" de geração para geração, porque quando Marina era pequena a música número 1, top das que eu cantava para ela dormir, era "Como é grande o meu amor por você", do Roberto.E até hoje ela pede para eu cantar.

Nunca fui fã fervorosa de nenhum cantor, mas sou louca por música.E profunda admiradora de alguns cantores.Dentre eles está Roberto, com suas inesquecíveis canções, que incrivelmente não saem de moda.E por ele fazer parte de um tempo que não volta mais, minha doce infância.

: )

3 comentários:

  1. Oi Ale, te achei através do blog da Danizin, e vim aqui dar uma conferida, adorei e concordo plenamente com vc ... Roberto Carlos é relíquia...eu eu que ahcava maior mico cantarolar as músicas dele quando era mais nova ! Sua filha é uma princesinha ! bjss boa semana!

    ResponderExcluir
  2. O show foi lindo mesmo ! Emocionante !
    E Roberto Carlos é realmente um ícone que é passado de geração prá geração e que marcou e marca a infância e a vida de quase todo brasileiro !
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Perdi o show... não vi... meemociono com uma letras do Roberto Carlos... deve ter sido muito bom o show mesmo... minha mãe gravou!

    Ele é um ídolo de várias idades!!! Muda de geração pra geração mesmo... Você consegue ver um idoso cantando uma música dele como consegue ver uma criança... muito legal iso!

    É o rei!

    Beijos!

    ResponderExcluir