quarta-feira, 28 de outubro de 2009

FIM DE FESTAS

Ando sumidinha, sumidinha aqui deste cantinho...

Mas, tem uma explicação!!!É que na turminha da Marina, acredito que dos 15 alunos, pelo menos uns 11 fazem aniversário no mês de outubro.
Passamos todo o mês de outubro indo a festinhas durante a semana e final de semana.

Eu gosto de uma festa e Marina então, nem se fala...Mas, confesso que overdose de festinhas me deixou exausta e tirou Marina da rotina do dia a dia também.Ela anda demonstrando cansaço ao dormir até mais tarde.

É engraçado ter uma turma de alunos onde a grande maioria aniversaria no mês de outubro.As mamães foram descobrindo aos poucos a coincidência e fomos combinando as datas das festas em dias que não conciliassem uma festinha com outra.Outras resolveram fazer festa depois de ir a tantas festas dos amiguinhos do seu(sua) filho(a).

Foi um mês intenso.Intenso de alegria, de agitação da criançada, de felicidade em estarem juntos.De estreitar laços com as mamães e papais dos nossos pequenos.Todo o cansaço fica de lado qundo se pensa no quanto foi bom estar em cada festinha.

Mas, já pensou no marasmo que será no restante do ano sem festinha pra curtir?

Vamos ter que inventar eventos para juntar toda a criançada mais vezes....


: )

3 comentários:

  1. Que tanto de festa heim... já estava com saudade dos seus posts mas como o motivo de sua ausência é um bom motivo, motivo de felicidade, eu aceito, hahahaha.

    Tem fotos da filhona com os amiguinhos? Beijokas!

    ResponderExcluir
  2. É mto engraçado esse lance deles fazerem quase todos em outubro... Preparem-se para a festinha aqui da dinda e tia Ret hehe bjos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!!

    Sua filha merece todo esse carinho que vc tem!
    Obrigada pela torcida da mamãe modernex!\

    Bjosss!

    ResponderExcluir