quarta-feira, 24 de março de 2010

UM MISTÉRIO PRA QUEM NÃO ME CONHECE.UMA HOMENAGEM PARA AQUELES QUE EU AMO.

A caminho do show a frase em pensamento.Perfeita para ser posta em prática.Assim mesma, tatuada.A maneira perfeita pra quem gosta de expressar o que se sente em forma de arte.E no palco perfeito:Meu corpo.Único lugar que eu posso afirmar e chamar de meu.Sou única dona.Mando e desmando sem ter que perguntar a ninguém se posso ou não posso.A única questionada sou eu e eu mesma.

Ela é assim:simples e perfeita.Encaixada da maneira certinha pra quem zela pelos que ama.Ela foi totalmente endereçada aos meus amores.Nela estão a filha, o marido, a mãe, o pai e o irmão.Nela estão as amigas, as queridas do coração.E principalmente as "para sempre" nomeadas.E ainda aos amores que ainda estão por vir.Cabe todo mundo ali.Em nove palavras, que juntas tomam um significado enooooooooorme pra quem escuta.

Foi adaptada da escrita de um sonhador.De quem canta para encantar.A presença de um (s) fez a diferença só pra deixar registrado e marcado que "vocês" são peças fundamentais para que eu continue sendo feliz.Cada um na sua missão.A filha, o marido, a mãe, o pai, o irmão, a irmã, as amigas."Os que são para sempre", pra sempre tatuados em mim.

Aguardem a próxima homenagem.Em breve.Provavelmente junto com meu símbolo celta.Este, eu falo depois.Numa próxima oportunidade.

: )

4 comentários:

  1. Tatuagens de fato são pra sempre...Sempre por fazer sentido, sempre por ser uma história...Uma escolha!!!Engraçado que existem as tatuagens que marcam o corpo e as que marcam a alma. Tatuagens que simbolizam vitória, esperança, alegria ou até mesmo decepção...Ás vezes são uma espécie de homenagem, coragem...são endereçadas ou não.
    Já conversamos sobre a "teoria" da próxima tatoo...agora como a Paty...curiosa p ver!!! bjs

    ResponderExcluir
  2. já que vc não agita....vai ser logo!queria q fosse este finde,mas não sei se será possible!rs

    ResponderExcluir
  3. hum....amiga....a teoria é sobre a trikele que vou fazer.Essa é um amuleto, é meu lado espiritual em ação.
    A do post é uma grande declaração de amor!
    Vc vai adorar! Tenho certeza!rs
    beijos

    ResponderExcluir