domingo, 16 de maio de 2010

SE A PALAVRA É DE PRATA.O SILÊNCIO É DE OURO!

Este final de semana precisei me calar devido a perda total da minha voz, causada, sintomaticamente por uma crise aguda de rinite alérgica.

Confesso que fiquei bastante irritada com essa situação de não conseguir falar.Tive que me calar porque falar e ser entendida era realmente tarefa bastante esforçante.
Tive o apoio e compreensão do meu marido e filhotinha, que respeitaram e me deixaram bem a vontade para descansar.

Acordei hoje com a frase que minha amiga Juliana, praticante de YOGA, vive me dizendo:
"Confia, entrega, aceita e agradece."Por algum motivo essa frase fez todo o sentido hoje.Um teste pra minha limitação momentânea.

E eis que abro meus emails e me deparo com um alerta de um novo trânsito astrológico que ira ate o dia 18/05:

Olha só que interessante:
Sol na casa 10, lua na casa 12-signo de capricórnio:

"Entre os dias 16/05 (hoje) às 8h39 e 18/05 às 5h21, Alessandra, Sol e Lua estarão em harmonia, sugerindo uma possível resolução de algum impasse profissional. Você concluirá algum projeto, ou receberá favores ocultos de alguém. Mas o momento não é para brilhar, Alessandra! Procure manter seus projetos em silêncio e suas vitórias deverão ser mantidas na maior discrição, por maior que seja a sua vontade de sair gritando por aí. Se a palavra é de prata, o silêncio é de ouro!"


Como eu acredito que nada nessa vida e por acaso, eu hoje, sigo em silencio.


: )


3 comentários:

  1. É amiga sempre estamos em sintonia total, seja pelo silêncio do momento ou pelo fato que se faz necessário...kkk No nosso caso sempre estamos "caladas" nos falando...Viva as mensagens!!! E que coisa essa história das previsões astrológicas...Sabe, esse find li tanta coisa sobre isso, fiz até um post sobre o meu signo. Uma das coisa mais legais que li é que "É tempo de trilhar.." Legal né?bjssssssss

    ResponderExcluir
  2. Amiga nada eh por acaso.....Caiu perfeito esse titulo: Se a palavra eh de prata, o silencio eh de ouro.
    Calar(se)faz necessario.

    ResponderExcluir
  3. La Maroquita aqui que o diga... em mtos momentos o silêncio é precioso... Vira e mexe recebo essas previsões que se encaicam perfeitamente...
    bjos

    ResponderExcluir