terça-feira, 1 de junho de 2010

PARA DINDA.COM.BR




Recebi na 6a feira passada os trabalhinhos de escola da Marina.Deles, me chamaram a atenção dois.

Esse da foto, que ela menciona a viagem que fizemos a Salvador para visitar a dinda dela, que na época, morava la.Ela nunca esqueceu dessa viagem, e achei bem curioso ela trazer esse passado para os dias de hoje.Foi tão especial, que fizemos uma camisa toda especial pra dinda Paty(esta que esta na foto também)!

E um outro que ela fala do porque de gostar da mamãe.Esse eu escrevo outro dia.

Tentei mandar esta foto do trabalhinho pra dinda por MMS,porque a dinda estava viajando, em ferias.Mas não consegui.Sabia que ela ia ficar doida!

Mandei por email,mas ela só viu ontem, quando chegou.
Chorou, claro.
Então, dinda, deixo aqui também registrado todo o amor que Marina tem por você.
Aquela viagem foi mesmo especial!Jamais esqueceremos!

: )

4 comentários:

  1. Foi especial mesmo essa visita pra Dinda em Salvador. Foi recíproco né? Dinda esperando alucinadamente o abraço dos amigos e da super linda afilhada. Pra a Mari também deve ter sido diferente ir ao encontro dessa louca-dinda que ama muito. Que bom que ficou o registro!!! Tanto em sentimento quanto no papel. Viva o amor-amizade dessa relação. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu nem preciso dizer que passei mal de chorar com esse trabalhinho da escola... vou fazer um post tbe!! Lembro que quando ela nasceu eu chorava com medo dela não saber quem eu era porque eu morava longe e com ciúmes da babá... mas depois mesmo longe ela demonstrou que eu era especial e que não ia me esquecer só porque eu morava longe... aí depois que vocês foram lá isso ficou ainda mais forte para mim e depois que eu voltei só alegria dessa relação... E agora ela faz esse desenho??? é para matar a dinda de emoção... AMO DEMAIS!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, imagino a emoção mesmo... se até eu fiquei emocionada... engraçado como desenhos colocam pra fora emoções das crianças que as vezes nem sabemos que existem né? Imagina, tão novinha e lembra com carinho de uma viagem que foi marcante né? Eu adoro quando descubro sentimentos que Lu expõe em palavras ou trabalhos na escola que eu nem imaginava que ele tinha guardado... bem legal!!! Adoro ver os trabalhos da escola... a gente vai percebendo a evolução deles né? Minha mãe até dias atrás tinha os meus até hoje e já tô com 28 anos... hoje ela guarda apenas os mais importantes! É tão bom reviver tudo isso...
    Adorei o post!

    ResponderExcluir
  4. Ê dinda.... ganhou o dia... o mês o ano... que declaração heim... pura e verdadeira! Ela te ama e é recíproco! Muito bonito ver isso! Adorei ver o desenho dela com a explicação! Muito lindo!

    ResponderExcluir