quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

FELIZ 2011!!!! O ANO DA SORTE!!!

Falta parte de uma noite e um dia para acabar 2010!!!!
OBA!!!!!!

Esse ano foi muito estranho.Fiz quase que um pacto para dar tudo certo.Praticamente uma parceria com Deus(sempre).Acredito que amanhã a meia-noite, eu consiga respirar mais aliviada!

Aproveito para agradecer (sempre) aos pedidos atendidos, mesmo que com trocas dolorosas.Mas tudo valeu a pena.OBRIGADA DEUS!

Oh, pela primeira vez pedi DESCARADAMENTE, assim, na cara de pau, pra Deus dar de presente o grande AMOR das minhas amigas cansadas de sofrer com os homens errados.ELE, sempre me escuta, hein!!!! Preparem-se para viver o AMOR (@Paty,@Erika,@Rob).

2011 parece que será um ano bem positivo, sempre com mudanças e o estresse diário de um "bom capricorniano", porém, sempre bem vivido.

Eu termino aqui minhas palavras de 2010, com o desejo de um 2011 de paz e saúde para minha família e amigos.Que seja um ano trilhado por objetivos alcançados e sucesso pessoal e profissional.

Eu estarei sempre com vocês pro que der e vier!

FELIZ 2011!!!!!

Segue abaixo uma previsão do meu signo: CAPRICÓRNIO, retirado do site da "terra"-especial fim de ano:


CAPRICÓRNIO

› Trabalho e finanças

O ano segue com a mesma cara de 2010, prometendo muito trabalho, novos acordos e inúmeras responsabilidades. Janeiro já começa como um ótimo mês mostrando a tendência do ano. Fevereiro segue com a possibilidade de novos investimentos e a partir desse mês, novos acordos e contratos devem ser firmados. Será um ano de muito trabalho e responsabilidades e você não terá muitas oportunidades de relaxamento e descanso. A partir de março, a entrada de Júpiter em Áries acaba por beneficiar sua carreira, com grande chance de crescimento e expansão de alguns projetos. Saturno continua em Libra o ano inteiro e certamente quando este chegar ao final você perceberá que tudo valeu a pena. Todo esforço e dedicação ao seu trabalho e percepção da necessidade de não perder nenhuma oportunidade de crescimento e estruturação valeram a pena. Junho será um mês excelente para os seus negócios que serão ativados naturalmente nesse período. O dia a dia de trabalho ganha nova vida e caso esteja desempregado esta é a melhor fase para consegui-lo. Ano positivo para os que se dedicarem determinadamente a crescer.

› Amor

Para os já comprometidos este continua sendo um ano de muitas mudanças e todas devem ser feitas racionalmente e carregadas de discernimento. O relacionamento com os filhos melhora consideravelmente no segundo semestre. E caso esteja pensando em aumentar a família, essa será a melhor fase para isso. Para os solitários, o ano começa em março que será um mês movimentado e as amizades surgirão uma atrás da outra. A vida social ganha um novo tempero e você começa um novo movimento de abertura em sua vida, que será realmente solidificado com a entrada de Júpiter em Touro no início de junho. A partir dessa fase e durante todo o segundo semestre seguido ainda no ano consequente, o Amor estará presente em seus dias. Uma nova paixão baterá em sua porta e você estará totalmente aberto para ela. Prepare-se, pois o segundo semestre deste ano será o mais positivo dos últimos tempos para encontrar seu verdadeiro Amor.

› Saúde

O ano em geral é positivo para sua Saúde que passa pelo seu melhor período em junho. Sua vida social estará intensa e o trabalho mais ainda, portanto, procure encontrar momentos, mesmo que sejam poucos e difíceis para relaxar, descansar e contemplar apenas. O estresse rondará você durante todo ano devido ao excesso de demanda e exigências em sua carreira.


: )

3 comentários:

  1. Tomara q papai do céu escute seu pedido! OBRIGADA!!!!

    Tudo de melhor pra vc, Alexandre e Marina! E q venham os gêmeos! hehehe

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amiga..vc é a melhor!!! "Amigas cansadas de sofrer...." Espero que todos os Deuses, anjos,Gnomos ,,,,atendam as suas orações;;;; Só posso dizer amém...e esperar esse amor chegar,
    Viva o ano de Amor e Paz..Viva meu ano Hippie!!! bus

    ResponderExcluir
  3. Amei a dica do signo e obrigada pelo pedido especial a Papai do Céu! Tenho certeza de que será atendido!! beijos

    ResponderExcluir