domingo, 16 de janeiro de 2011

34 ANOS EM 2011

Hoje é meu aniversário!!!!!
São 34 anos de muito mais alegrias do que tristezas, graças a Deus.OBRIGADA!!!!

A comemoração começou no sábado, num bar chamado ASTOR, em Ipanema.
Lugarzinho muito agradável, gente bonita do Rio de Janeiro, em frente aquela maravilha de Ipanema.Até aí, tudo muito bem.


Mas, esperamos 2 horas para entrar naquela budega.Começa a bebericar na "varanda", apelido "poético" pra calçada.E a galera bebe e joga conversa fora, até as pernas não aguentarem mais de ficar de pé, e aí, começa a se pensar em ir pra outro bar, coisa fácil de encontrar ali em "Ipa".

Ok, ok, amigas vão em busca de outra boemia, e eu sugiro a conta dali mesmo da "varanda"ao Macedo, "recepcionista vacilão do local",mas gente bouuuuua pra caramba e amigão da Paty(RP):
"Pô, Macedo, fecha a conta aí. São duas horas de enrolação.É calma aí, que estão saindo, é comida chegando na "mesa classica de Oxford",mas tá fueda, Macedo.Galera, já cansou, já bebeu, a amiga que ía virar abóbora a meia noite tá tendo que ir embora.Ahhhh, cansei, Macedo."

Não, calma, aí.....
"não, calma aí, digo eu.Fecha a porra da conta."

Lá vem Macedo, rindo: Podem entrar, a mesa de vocês já está liberada.
Ahhhhh, Macedo, já descobri a frase mágica então é "fecha a conta aí".....Mesa pra 10, difícil de vagar, conta cara, é assim, né???? Não vai deixar ir embora....Já aprendi....E da próxima vez eu chego ás 19h e peço uma sopa pra guardar o lugar pros amigos ä meia noite.

Ok,ok, mais uma vez.Bora pra mesa clássica de Oxford.Liga pra Paty e pra Ju voltarem pra boemia de cá.O clássico "boemia aqui me tens de regresso", ali na nossa frente acontecendo.
Paty, super "RP" já tinha conseguido furar uma fila na boemia ao lado de ASTOR , de espera de 2 horas também,mas a galera já estava lá sentada na mesa clássica.Vamos ver o que essa esquina tem de bom, além da mesa clássica.

Olha, a fila tava grande pakas, nego enrolou a gente pakas, mas ali tava todo mundo na mesma positive vibration.Como diz a Erika, ficamos até a hora do café da manhã. Fomos os últimos a entrar na boemia e portanto os últimos a ir embora também.Nem lei seca teve.Quem não bebia, bebeu.Quem bebia, teve uma noite de regeneração.
Rolou um papo maneiro.Risadas daquelas que a gente gosta.Rolou de todos os assuntos.Assuntos em dia.Então tudo valeu a pena.Parênteses especiais pra Pâm, estilo Cinderella, que tinha o prazo de ir embora determinada hora,mas foi lá, mesmo sem poder, só pra estar com a gente.Isso não tem preço!!!!
: )


Não vi nada de tão especial assim no Astor, mas que ele fez a energia do (bem estar) fluir, isso ele fez.Mesa clássica de Oxford ferrou meu cotovelo esquerdo.Mas, tudo bem, foi pra ficar em sintonia com outros cotovelos e joelho esfolados do local.Tô dizendo....Astor faz uma mágica bem legal.
"Caipi" tava boa pakas.Na medida, como eu gosto.Comidinha agradável,mas nada de Oh, é de comer rezando....Mas, Astor tem no banheiro feminino filtro solar e leite para cabelos, menina.Oh, que diferencial!
Tá vendo como certas coisas na vida, valem a pena esperar?
ASTOR E AMIGOS deu combinação perfeita.Vai ver por isso que bomba aquela esquininha de Ipa.


Só tenho a agradecer aos amigos-família queridos que foram e fizeram a minha noite especial.Palmas pra Paty(RP) que de dica em dica, indicou o local certo pra vibe.


No dia seguinte, encontro com a grande familia.GRANDE FAMILIA mesmo, porque veio a galera me dar um abraço, comer bolo, comidinha feita pelo melhor cheff do mundo, meu marido, claro.Crianças pra lá e pra cá.Bagunça, risadas, causos a serem contados e fotos e tudo mais que um aniversário merece ter de bom.

Pra galera que saiu meio assustada com a bagunça no quarto da Marina, pode respirar aliviada, que em meia hora, eu e Alexandre colocamos o quarto nos "trinques".

Tudo de bom, minha gente.Passei um aniversário SENSACIONAL!!! Se meu novo ano de vida continuar na mesma vibe desses dois dias, eu continuarei muito, muito feliz!!!!

Mas, como nem tudo são flores.Sentei para assistir "Fantástico", em sua reapresentação.
Ai,ai....Não posso dizer que estamos em dias bons aqui no RIO.Estamos em luto, com sofrimentos diários com a tragédia que anda acontecendo na região serrana.Cada cena daquela acaba comigo.Para mim, foi um dia FELIZ sim, mas não foi pleno.Nem um pouco.Nem pra mim, nem pra niguém, arrisco até a afirmar.Como aniversariante do dia, peço, misericórdia meu Deus áquelas pessoas.Solidariedade e dignidade aqueles que precisam começar tudo de novo.Que descansem em paz os que aqui não estão mais.E que amenizem a dor de quem perdeu os seus.Meu maior presente de aniversário seria a noticia de dias melhores rapidamente para eles.

Essa semana, assim, como a maioria dos cariocas, serei doadora de alguns itens necessários para aqueles que estão desabrigados.E não poderia deixar os animais de fora desse gesto solidário.Vão seguir ração e caminhas para os meus amados cãezinhos desabrigados também.

E torço e rezo diariamente pro dia nascer feliz para quem precisa.

Obrigada familia e amigos por fazerem do meu aniverásio, um dia tão feliz, apesar de tudo isso que atormenta e entristece, naturalmente, cada um de nós.

: )

6 comentários:

  1. gente, cotovelo ralado é demais... MEU pai do Céu...
    Só uma correção: a dica do Astor foi da Ret que não foi se juntar a nós porque Laurinha ainda está muito pequetita!!
    Mas eu adorei a vibe de lá tbe!!!!
    E vc zuzu bem foi a melhor da noite: SADE NADA A VER hahahahahahahaha
    Te amo amiga!!!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Amiga amo tudo isso! Da próxima vez vms num restaurant q tenha tratamento contra sinais de envelhecimento no banheiro ou q faça Mega Hair..kkk Essas coisas só acontecem com a gente!
    Legal compartilhar com amigos tantas risadas, histórias, pastéis, bolinhos...Se rolasse as músicas novas da Paty..então...kkkk Seria melhor ainda!
    Te desejo sempre amiga q vc continue com esse sorriso lindo, com muita saúde e com sua fé p rezar p gente kkkk é isso...Q venham muitas comemorações!!! bjusssssssss

    ResponderExcluir
  3. Estive rapidinho no primeiro dia, porque queria muuuuito estar ali mesmo. fiquei feliz de ver voces! obrigada por ter entendido. na sua casa tb foi ótimo. contei tudo pro Igor, que preferiu soltar pipas. Falei inclusive da pilha de brinquedos no quarto da Marina e aí no dia seguinte me disse: mas mãe, por que você não me pediu pra ir com você "por favor"? rsrs foi a senha de que transmiti que foi muito bom. aprendi pra próxima bjs

    ResponderExcluir
  4. Meninas, a cia de vcs n tem preço! Me desculpe o Astor, bar gostoso sim, mas a positive vibration era nossa!!!! Nossas conversas e risadas que o diga! Agora Alê, se aproveitando da mesa de Jacarandá do Astor?! Não precisa se justificar, vá fundo!!! risos
    Bjssss

    ResponderExcluir
  5. meninas, tudo de bom!!!!!
    Ps- Ju, levei a fama sem nem deitar na cama.Pior é isso!!!!!kkkkkk
    Só a gente mesmo!
    Obrigada meninas, por vcs serem tão especiais!
    : )

    ResponderExcluir
  6. Amiga, esqueci de te perguntar como foi a arrumaçao do furaçao!! Mas vc já respondeu :)
    Já falei que amei estar com vcs no domingo. Adorei sua família simpática e amigas do peito nota 10!
    Íamos dar uma passada no sábado tbm, mas as crianças começaram a dar trabalho pros avós depois q saimos da minha irma, daí nao pudemos extender a noite... mas que ótimo que curtiu todos seus momentos, todos dedicados a voce!!!
    E obrigada mais uma vez por sua amizade tao verdadeira.
    beijo enorme em vc!

    ResponderExcluir