domingo, 13 de fevereiro de 2011

PORQUE EU TENHO AS MELHORES AMIGAS.


IMPRESSÕES DE UM FINAL DE SEMANA:
Eu tenho as melhores amigas que uma pessoa poderia ter!

É amiga de todo o jeito.É a que fala pra burro, que atropela os acontecimentos.Que antecipa a realidade antes mesmo dela acontecer.

É amiga que acorda de um jeito e no dia seguinte já é de outro astral.É a loira que vira morena.É a dourada de sol que cria fobia de gente.Ao mesmo tempo que tem toda a gente ao seu lado rindo sem parar.

Tem as novatas na vida dura de padecer no paraíso.As que são muito mães fulltime nesse momento.As que trazem seus pequenos pra fazer parte da bagunça.Se dizem que pizza reune as pessoas, eu afirmo que bebês aproximam tanto que formam-se cirandas.

Tem também as que que ficaram solteiras de muito e de pouco tempo.Que foram se chegando e como sempre vão ficando.As que riem sem parar e que registram tudo.Tudo no olhar da máquina digital.

Tem aquela amiga sensível, que tá dando um duro danado pra dar a volta por cima.A que some e aparece, mas que a gente tem a impressão que nunca perdeu nadinha, porque entre a gente a ausência se faz presença.E que se mistura chopp com lágrima entre risos.Que diga o "galeto"de Botafogo!

Tem as amigas empadinhas, que são empadinhas, desde os tempos de meninas.A que some literalmente, mas é sempre lembrada nas histórias hilárias.Que feliz (re) encontro esse.

Tem a fiel escudeira.Que fugiu da doideira de ser Psi pra curtir um lance mais esportivo, mas nunca conseguiu se livrar da gente.Nem se quisesse.Mas, aprendeu na "Psi" que escutar o desejo é a chave da felicidade.

Tem também o amor que virou amigo e o amigo que virou amor.Tem histórias que parecem que tiveram um fim, e retornam como se (re) começasse a novela, com o que aconteceu de mais importante no dia anterior.

Tem também a amiga da amiga, que virou amiga, em alguma parte desses felizes encontros.

Esse final de semana teve gostinho de bem querer.De algo que a gente guarda do lado esquerdo do peito.
Teve encontro dos filhos promovidos por comemorações dos mesmos.
Se não tem nada pra comemorar, a gente inventa.
Por isso acordei tão feliz hoje.Porque minhas amigas são as melhores.E de quarteto, tem virado sexteto, septeto, se é que existe essa palavra e por aí vai crescendo.Nós queremos ter um milhão de amigos!Porque o nosso amor, a gente inventa!

E se eu fosse contar de tudo e de todas, dava um livro sem término.Mas, aqui só tem detalhes de um final de semana, mas que falam de uma vida inteira!

: )

6 comentários:

  1. Que bom que somos e temos as melhores amigas...As que a gente entende sempre e pra sempre. Que não importa o motivo e nem porque somos ou seremos eternas amigas. Esse detalhe do finde foi realmente especial...Nessa minha nova Fobia só aceito vcs pq só vcs me entendem..kkkk Hoje eu tô assim amanhã talvez, mas a única certeza é que tenho as melhores amigas..as que estão comigo e por mim sempre..Se eu repito ou invento histórias são vcs que estão e fazem parte dela...Vms escrever um livro? Amo com tudo, de verdade, do inicio ao fim..de todo recomeço..amo sem fim...amo pq sei que é amor pra tudo e por tudo..são vcs minhas melhores amigas...Amo- Amo-Amo...***** MUITO!!!!BJUSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. Bem legal amiga, qual dessas aí sou eu?! kkk

    ResponderExcluir
  3. Sem palavras...
    meu final de semana foi uma avalanche de emoções... e lá estavam as melhores ao meu lado: por sintonia, por bola de cristal, por mensagens... o que importa é que eu TENHO AS MELHORES AMIGAS DO MUNDO!!!!
    Desde quarta-feira estou vivendo um turbilhão de tantas emoções... e é claro que escreverei tbe... mas preciso concatenar as idéias...
    a única coisa que tenho ABSOLUTA certeza nesta vida é de que AMO DEMAIS MINHAS AMIGAS, MINHAS PRINCESAS, MEUS PIMPOLHOS E PIMPOLHAS, MINHA FAMÍLA E QUE A VIDA VALE DEMAIS A PENA!!!!
    A-M-O!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, Alê!!!
    AMEI!!!

    Obrigada por serem minhas amigas e por agora eu tb fazer parte desse grupo maravilhoso!!!!Amooooo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Pâm, vc pode estar em várias linhas dessas aí.Assim como todas nós.Depende do momento.Depende da sua interpretação!
    AMO VCS!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Alê, hoje estava revendo meus amigos de blog e acabei caindo aqui novamente...rsrsr quando percebi, já havia se passado quase 1 hora!! Meu Deus, como se eu não tivesse nada pra fazer!!rsrs
    Mas é que amo seus posts, sua maneira de escrever, de falar da vida, dos amigos, dos bichos, da Marina... Vou lendo um, chorando com outro... e no fim, o tempo passa e eu nem vejo!!! Beijão pra ti! (vou trabalhar agora!) rsrs

    ResponderExcluir