terça-feira, 4 de outubro de 2011

ROCK IN RIO 2011

 




10 anos depois, a saga Rock in Rio continua! E dessa vez ainda melhor.Estrutura infinitamente melhor do que a que fui em 2001.Bandas que eu amo.Amigos especiais.

Fomos de carro, andamos duas quadras, sem perregues, sem filas, sem problemas com bebida, comida, banheiros, etc.

E eu que antes de estar lá, achei que estivesse indo para meu último Rock in Rio....Que nada! Segundo a Erika, enquanto tivermos saúde, dá para encarar.Tudo bem, que eu não sou mais uma garotinha na casa dos 20 anos, mas para quase 3.5 tá ótima a animação.Agora, dois dias seguidos de Rock in Rio não daria para encarar, não....

Uma pena não ter conseguido comprar ingresso para pelo menos mais 2 dias.Mas, o multishow foi excelente na transmissão.Curti todos so dias VIP, na molezinha de casa!

Coisa boa vivenciar música boa, gente do bem, reviver Renato Russo, se encantar com Janelle, ouvir Joss Stone, aproveitar a chatice da Kesha para colocar a fofoca em dia com as amigas, deitar na canga, dividir lanche com os amigos, amar de pertinho Jamiroquai, aplaudir o cara, que é Stevie Wonder.Cantar junto, se arrepiar, dividir quase a mesma emoção.Todos juntos.Numa só direção, numa canção.

Pra guardar na memória, pra contar pros filhos quando eles crescerem e começarem a frequentar festivais de músicas, pra encher o album de cenas do meu cotidiano, onde o melhor da vida, está registrado.

Valeu, Rock in Rio! até 2013, se Deus quiser!


3 comentários:

  1. Oi que legal seu blog, por favor visite o meu também: secretgirlalways.blogspot.com
    te espero lá bjinhos,
    secret girl

    ResponderExcluir
  2. Nada mais especial do que curtir o Rock in Rio ao lado dos amigos queridos!!!

    Que venha 2013! Estaremos lá!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que dia especial... apesar da espera da "noiva", a chegada, o encontro, cada palavra, cada momento estão bem guardadinhos na minha memória e muito feliz por ter vivido esse momento com as amigas amadas!!!! E o que dizer do casal Alabama?? e Di dançando baby baby... inesquecível!!!

    ResponderExcluir