terça-feira, 21 de outubro de 2008

CD Á VISTA!


Vale a dica!

Para quem não conhece a Mallu Magalhães, vale a pena pesquisar e conhecer essa menina prodígio da música "folk", que CANTA e ENCANTA, com seu jeito de menina doce. Apaixonada por Bob Dylan e fã das músicas de Johnny Cash, Beatles e outros gênios músicais, a menina de voz doce e timbre que denuncia seus 16 aninhos, manda ver no quiesito tocar, cantar e encantar.

Mallu foi fenômeno da internet, e foi descoberta pelo My Space.Sua música ficou conhecida também atrávés do comercial nacional da empresa tefefônica Vivo(J1) e concorreu ao MTV Video Music Brasil.

Eu virei fã dessa mocinha logo de cara, ao ouvir suas músicas no espaço virtual que ela disponibilizou.Conheci o talento da menina no boom do seu aparecimento, e sempre que vejo a mídia anunciar o nome dela, eu páro para olhar.

Se você não teve a oportunidade de assistir, ou ainda não conhece o trabalho dela, acompanhe suas entrevistas na internet( Jô Soares / Caldeirão do Hulck / Altas Horas).

A menina é apaixonante!Uma promessa musical!Mallu tem estilo próprio, de quem já nasceu artista.Seu primeiro CD será lançado no dia 15 de Novembro(Primeiro para os assinantes da operadora telefônica). A notícia do CD me deixou feliz e motivou esse post!

Para quem ainda não conhecia o talento de Mallu Magalhães, ela já está apresentada!

:)

3 comentários:

  1. Já ouvi falar muito dela, mas ainda tenho que ouvir uma música.
    Bjitos!

    ResponderExcluir
  2. Por acaso não conheçia...
    Assim que tiver um tempinho, vou dar uma vista de olhos ;)
    Beijo

    ResponderExcluir