sábado, 27 de dezembro de 2008

RETROSPECTIVA EM TEMPOS DE FESTA!


Hoje meu post fala de tudo junto e misturado, em tempos de festa.

Foram muitas emoções nesse período de Natal e prestes a chegada de um novo ano.
Foi correria.Foi intenso.Foi estressante em alguns momentos.Foi divertido.Foi engraçado.Foi feliz, acima de tudo!
E assim, se foi mais um Natal.

Fiquei sem trabalhar porque a babá da Marina ficou doente bem perto da data festiva.E resolveu faltar bem no dia seguinte ao Natal.

Imagina sair às vesperas de Natal para fazer compras de presentes para a família com uma criança de 2 anos, em shoppings lotados??? Não dá,né?
Mas, teve que ser assim.E digo que apesar do estresse e da multidão, até que foi bem divertido ter a pequena como companhia.

Além da babá, a empregada também faltou.Mas, também, não me fez muita falta!

Como a família se dividiu esse ano, fomos a maratona de visitas na noite do dia 24.
Meu marido se vestiu ( de novo) de papai Noel.Dessa vez, o público alvo era só composto de duas crianças ansiosas.Mas, foi tão divertido,tão engraçado, que valeria a pena vê-lo (trans)vestido de papai Noel, mesmo que só fôssemos nós adultos, o público.Nosso papai Noel, deu estrela, cambalhota e entregou os presentes com um copo de chopp na mão, no maior estilo fanfarrão pós-moderno!

Esse ano foi ainda mais gostoso ver Papai Noel entregar os presentes, porque Marina, já entende a "função" do bom velhinho, e vibra como se fosse um gol do Brasil em tempos de final de Copa do Mundo.Me emocionei ao ver aquelas duas crinças mais felizes do que pinto no lixo.
A magia do Natal voltou a aparecer em minha vida com a presença das crianças.
Além dos divertidos encontros com as amigas nos amigos ocultos.Além dos encontros com as famílias no Natal, ainda tive a notícia tão esperada, da volta pra casa da Dinda da Marina, que passou quase 6 anos morando longe.Foi um grande presente de Natal!

Entre correria, estresses (a parte), boas novas, diversão, sorrisos, lágrimas, conversas fiadas, encontros e desencontros, valeu esse final de ano!Aliás, valeu o ano todo!Foram muitas emoções!
Eu brindo a vida, sempre!Brindo a família e brindo aos amigos!

Que venha 2009! Eu desejo acima de tudo, saúde á todos!Eu desejo que 2009 seja cheinho de novos desejos e desejos realizados.Eu desejo amor.Eu desejo paz.Eu desejo novas esperanças.Eu desejo um mar de felicidades para quem é do bem.

Eu fecho 2008, em grande estilo.Eu festejo hoje, 8 anos de um relacionamento feliz, que dele formou-se minha família.

Eu não peço nada.Eu só agradeço.Obrigada, meu Deus, por ter me dado felicidade na maioria dos dias do ano que já está indo embora!

Estou pronta e de bem com a vida para receber 2009!

: )

2 comentários:

  1. 2008 foi um ano especial e com 2009 sera melhor ainda!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Saúde e prosperidade pra todos nós!!!! bjos

    ResponderExcluir
  2. Que venha 2009, cheio de grandes e ótimas surpresas, conquistas, sorrisos e muita felicidade!
    É tudo isso que desejo a todos nós e acima de tudo, muita saúde sempre!!!
    FELIZ ANO NOVO!!!

    ResponderExcluir