sexta-feira, 27 de março de 2009

CADA LOUCO COM SUAS MANIAS


Tenho uma missão. A Dona Dani, me passou a bola de um tal de meme, que tenho visto em alguns blogs, mas não sei o quê exatamente significa.Pode explicar, ô dona da história?

A missão é: Falar das minhas manias.O que eu achei interessantíssimo, porque vai me fazer parar e pensar nas minhas estranhas manias.

Como cada louco tem suas manias, lá vai eu expôr algumas minhas:

---> Quando eu acordo, religiosamente, olho pela janela para saber se tem sol.

---> Quando tomo banho, eu tenho sempre que lavar a cabeça primeiro.

--->Nunca usar o mesmo shampoo que usei no dia anterior.

--->Não posso avistar uma pinça na minha frente, que eu arranco tudo quanto é pêlo do corpo.

---> Não saio do banho sem hidratante.

---> Quando durmo, tiro o brinco, mas deixo o relógio, senão, não durmo.

--->Em 99,9% das vezes, eu sempre deixo um dedo do que bebo no copo após as refeições( nunca entendi essa mania).

--->Só bebo sucos e refrigerantes com gelo, mesmo que estejam estupidamente gelados.

--->Deixo sempre um copo com água na minha mesa de cabeceira antes de dormir, mesmo que eu não beba.

--->Levar máquina fotográfica a tudo quanto é lugar.

Esse post seria gigantesco, porque em se tratando de mania, garanto que todo mundo tem váaaaaaaaaarias!!!! Mas, eu páro por aqui....


: )

3 comentários:

  1. heheheheh... Legal Malu :) Só faltou pegar uma próxima vítima para a brincadeira. Indica alguém aí para escrever as maninas no blog e continuar a brincadeira.

    Para entender melhor o que é "même" veja aqui http://papodehomem.com.br/meme-o-que-e-isso/ e aqui http://pt.wikipedia.org/wiki/Meme

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Manias... umas coisas sou parecida com vc e outras não... adoro tomar suco, refri, água com gelo, mesmo gelada mas detesto pasar hidratante... tenho que ser vaidosa mas não gosto daquilo grudando na roupa, hihihi

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Sempre quando bebo alguma coisa , tenho mania de deixar mais ou menos um dedo do que bebi no copo , minha mãe reclama muito . O que pode ser isso ?

    ResponderExcluir