domingo, 1 de março de 2009

SALDO DE CARNAVAL : POSITIVO!!!!!!!!!!




Esse ano resolvemos viajar no carnaval.Fomos á Búzios, que é um lugar que a gente ama de paixão!

Não pegamos engarrafamento,mas a cidade estava lotada.Inclusive de pessoas diferentes do habitual de Búzios.Normal, afinal, é carnaval, né?
Carnaval de todas as tribos.Tudo junto e misturado.

Fomos em família e com crianças.Não deu para curtir muito a cidade, pois estava tudo muito lotado.Mas, curtimos dias maravilhosos! Algumas tentativas frustrantes de se chegar as praias.Uma hora de engarrafamento na volta do centro de Búzios.Mas, nada tirou o bom humor da galera.
Nem mesmo uma tal virose que apareceu por lá, que cada dia derrubava um.
Mas, em compensação teve sol quente todos os dias, mergulhos no mar, passeio de jet ski,churrasco quase todos os dias, diversão com a criançada, visitas de mais gente querida e muita, muita alegria!

A volta, menos tranquila, foi também de aventura.Levamos um jet ski para fazer a alegria da galera.Mas, ao chegar na ponte Rio-Niterói(ainda bem que estávamos mais perto de casa), o eixo da carreta não aguentou a viagem.E lá se foi o jet, e os homens da viagem rebocados.

O saldo foi positivo! Agora nossos carnavais são diferentes.Não é de tanta folia,mas é repleta de diversão com a criançada!

Ano que vem tem mais!Com viagem ou sem viagem,mas com bom humor e alegria, sempre!

: )

Nenhum comentário:

Postar um comentário