segunda-feira, 18 de maio de 2009

BRINCAR DAQUELA VELHA INFÂNCIA


Sábado teve festa do dia das mães na escola da Marina!

Brincamos juntas, fizemos uma mandala, experimentamos sensações corporais com um grupo de dança, e no final, a grande surpresa que foi ver Marina cantando "velha infância", dos tribalistas, e acenando com um balão de coração....
E ainda vi um mural lindo feito pela criançada com as fotos de todas as mamães dentro de um coração, escrito "você é a minha rainha".Um desenho fofo que ela fez representando nós duas, em forma de bonecos e o presente que ela fez com corte e colagem.Ela escolheu uma sandália e uma bolsa para colar e me dar.E ainda ganhei uma necessaire linda!

Meu primeiro dia das mães na escola foi muito emocionante!Chorei muito.É uma emoção tão parecida com a do nascimento....Assim, que eu senti!

Obrigada filha por todo seu amor, em todos os seus atos!

: )

3 comentários:

  1. VAI SER ASSIM ,DO MESMO JEITO , EM VARIOS QUE TEM AI POR VIR. PENA QUE NA ESCOLA DA JU ,ELES SÓ FAZEM APRESENTAÇÃO ATÉ A EDUCAÇÃO INFANTIL.MAS ELA ME DEU O PRESENTINHO JUNTO COM O LUCCA LOGO QUE ACORDEI (FINJI ESTAR DORMINDO, E ESCUTEI ,VAMOS LU PEGAR O PRESENTE DA MAMÃE ELA AINDA ESTA DORMINDO) . CHOREI NÉ !!!MAS ELES SENTEM FALTA DA APRESENTAÇÃO NA ESCOLA , PRINCIPALMENTE A JU."ACHO QUE VOU FAZER UM ABAIXO ASSINADO"RSRSRS... BEIJINHOS
    ANA PAULA

    ResponderExcluir
  2. Ainda não sou mãe, mas tenho pequenas em casa e choro em cada apresentação, dia das mães principalmente e sinto pela mãe delas que nunca foi vê-las nesse momento tão lindo, é realmente emocionante! To passando aqui pela primeira vez, vou acompanhar! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Não sou mãe mas me emcionei com a primeira apresentaão do meu mano na escola. Como "irmãe", tirei foto e vibrei com cada passo que ele exibia no palco, hahaha.
    Lá em casa, todos os dias das mães tem surpresa. Eu e minhas irmãs fazemos algo bem diferente e a mamãe babona sempre chora. No final, achamos bom, sinal que ela gostou do presente mesmo, hahaha.
    Mãe é mãe, faz de tudo por um filho... Parabéns!!!

    ResponderExcluir