sábado, 9 de maio de 2009

FELIZ DIA DAS MÃES


Amanhã, DIA DAS MÃES!
Dia de receber carinho, beijo estalado, abraço apertado!
Dia doar amor, dar presente e abraçar com ardor!
Já que fizeram um dia inteirinho só pra gente, eu vou deitar e rolar!
Vou estar com a minha mãe, vou estar com minha filha e vou só aproveitar!!
: )



Ser MÃE é o melhor presente que recebi de Deus.E junto com o nascimento da Marina, veio a maior felicidade do mundo.Felicidade esta que só me dei conta o quão grande é, só depois que ela nasceu.

Hoje vi uma entrevista da Fatima Bernardes, que é mãe de trigêmeos, e disse que quando a mulher dá a luz a seus filhos, embutido á eles vem a culpa junto.É verdade! MÃE sofre! ô e como!
Sofre porque erra tentando acertar e não se perdoa por ter errado, sofre porque tem que trabalhar e se culpa por não ter todo o tempo do mundo que eles merecem ao lado deles, sofre porque eles sofrem...Enfim, nós padecemos mesmo no mais lindo paraíso da maternidade.
E só conforta quando a gente percebe que mesmo tendo que se dividir entre filhos, trabalho, casa, marido, família, amigos, lazer e obrigações, a gente dá conta!!!!!!!Por isso que Deus deu a maternidade pra nós mulheres!
Eu AMO ser MÃE da MARINA!

E amanhã no dia todinho dedicado á nós, MAMÃES, eu aproveito para agradecer á Deus por ter minha super MÃE, sempre por perto.É nela que me espelho enquanto exemplo de maternidade.É a MÃE mais incrível que eu já conheci.Agradeço á ela por ser a responsável d'eu colocar em prática todo o amor que aprendi a dar e receber.
Obrigada MÃE!

E você que é filho, assim como eu, aproveite o dia especial para dar aquele abraço que você não deu porque tá sempre na correria, porque tá longe, porque fica meio sem graça de sair agarrando sua MÃE assim do nada.Diga o quanto ela é importante pra você.Esse é o melhor presente, que qualquer MÃE gostaria de receber.É esse abraço, esse beijo estaladão que criança sabe dar que a gente tá esperando nesse dia.

E pra você que já não tem mais a MAMÃE assim tão pertinho, ore, envie todo seu amor em pensamentos, que tenho certeza que de onde ela estiver, ela vai estar ouvindo, sentindo seu amor.Não fique triste, porque lá no céu tem festa de MAMÃES, e toda e qualquer MÃE jamais quer ver um filho triste.

FELIZ DIA DAS MÃES!!

ps- na foto estão: minha mãe e minha filha!

: )

4 comentários:

  1. Ale,
    feliz dia das maes!
    beijos,
    octavio

    ResponderExcluir
  2. Lindo, amiga!!! Feliz dia das Mães!!! Com certeza no dia que eu for mãe vou me espelhar na minha mãe e também na minha amiga-irmã-comadre que me deu o prazer de fazer o papel de segunda mãe da princesa MARINA!! Amo vcs!!!!

    ResponderExcluir
  3. obrigada, queridões!!!
    : )
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Lindo texto e maravilhosa foto!!! Parabéééééns!!!!! Beijos!

    ResponderExcluir