terça-feira, 27 de abril de 2010

ESSAS AMIGAS SÃO PRA SEMPRE!!SE CHORAMOS OU SE SORRIMOS, O IMPORTANTE É QUE EMOÇÕES NÓS VIVEMOS.

Hoje resolvi pegar os cds e dvds guardados pra reviver.Tudo por causa de um encontro que reuniu as 4 amigas para sempre: Eu, Paty, Erika e Pâm.

Falamos de blogs.Começei com o meu primeiro.Depois a Paty criou o dela, a Erika virou reggae power desabafadora oficial do seu próprio coração e também criou o seu e agora a Pâm se empolgou e resolveu falar de skate e manobras radicais no asfalto.Quem sabe, não fazemos nosso blog juntas? É uma sugestão, viu meninas!

Pâm levou um video que fez andando de skate nesse nosso último encontro e lembramos dos nossos videos que fazíamos nos tempos de facul e pós facul, e que Pâm editava e criava com muita emoção cada cdzinho daquele enviado pra nós.

Tô aqui em lágrimas e sorrisos vendo um monte de videos e fotos das 4 pastéis que iniciaram a amizade em 1994, na faculdade.Dentre tantos cds, meu book de grávida que Pâm fez, e ficou maravilhoso, porque ninguém melhor que uma amiga de verdade pra pegar cada momento de felicidade em imagens.E lá se vão mais lágrimas de uma saudade gostosa de sentir.Várias fotos de Marininha pequetita, também clicada pela amiga Pâm quando era bebê.

São tantas emoções, que deixo o melhor dos vídeos de nós quatro.Pra relembrar.Pra deixar marcado que amizade como a nossa é pra sempre, porque tá escrito nas estrelas.E só a gente sabe que, se choramos ou se sorrimos, o importante é que emoções nós vivemos.E viveremos, pro resto de nossas vidas!
Esse video é bem a nossa cara!

: )

video

3 comentários:

  1. Realmente esse vídeo pe único, lembro de cada momento, cada roupa, cada cantinho, nossa cama, até nossa cama na casa de Dona Jandira aparece, amiga?? meu momento Elba Ramalho, nossas calças santro-peito, até Lucy aparece... Tô passando mal de chorar e rindo ao mesmo tempo... tem nossos exs... tem nossas carinhas de momento feliz, tem nossas carinhas de momentos tristes... tem tudo mesmo... Só a Pam mesmo... qto ao nosso blog já tpei: www.amigasparasempre.blogspot.com é só criar e começar a escrever... quem se habilita???
    Amo vcs demais da conta!!!! E a cada dia da minha vida me sinto mais feliz por saber que independente de qq coisa temos umas as outras... E caraca... faltou o vídeo 2010 na próxima não dá para deixar de fazer... e imagina que legal: Lucas, Igor e Marina aparecendo?? e Pam fazendo essas montagens... SHOW DE BOLA!!!
    bjos...

    ResponderExcluir
  2. Super mega REVIVAL!
    16 anos depois me lembro de TODOS esses momentos. Até Lucy apareceu, dentre outras muitas figuras que fizeram parte de nossas vidas. E eu de skate já no final! Muito show! AMEI

    ResponderExcluir
  3. Cara esse Cd tá em algum lugar aki..tenho q achar!!! Só a Pam p nos presentear assim né? E reviver tudo que passamos sempre é bom,mesmo que tenhamos que mergulhar em momentos erros do passado...kkk mas tudo vale a pena quando a alma não é pequena...Vcs foram,são e serão pra sempre parte da minha história. Fico muito feliz por isso!!! Que legal os momentos da facu né? O lucas pequenino..Paty e Ale com cara de adolescentes...kkk e a dancinha? Lá na casa de Dona besteira de baskete...Muito bom!!! Tudo muito legal...Tá faltando o vídeo depois dos trinta heinm? Bora meter bala!!!hehehh bjs em todos os corações...e viva a verdadeira amizade!!! AMo! amo!

    ResponderExcluir