quinta-feira, 29 de julho de 2010

ELA É O PRÓPRIO METEORO DA PAIXÃO!

Tá bom.... Já disse que Marina é toda trabalhada na musicalidade.É dela.Ou é genética, sei lá.

Fato, é que estava ela lá no trono, onde ninguém pode entrar nesse momento de profunda concentração, mas eis que passo pelo corredor e escuto um som balbuciado em melodia afinadinha: "te dei o sol, te dei o mar pra ganhar seu coração.....meteoro de paixão".

Hum..... pensei: já escutei essa música em algum lugar.....Mas, aonde ela aprendeu? não escutamos esse tipo de música aqui. Já sei, foi pra casa dos meus pais, e o meu pai deve ter ensinado....Fiquei lá tentando saber de onde veio aquela letrinha toda bonitinha.

Quando ela saiu do trono, que foi quando consegui ter acesso a ela, perguntei: filha, quem te ensinou essa música?
Ninguém, mãe, eu aprendi sozinha.
Hum...... você escutou aonde?
Lá na escola.Você não viu? Os meninos grandes dançaram na festa da escola com essa música.
É filha, não vi.
Mas, você aprendeu na festa?
Não mãe, eu ouvia na escola, quando os meninos grandes ensaiavam antes da festa.

A-há! Tudo explicado.Criança aprende fácil mesmo e ela já é toda musical, então tá.
Tentei váaaaaaarias vezes baixar o video que eu fiz dela cantando assistindo o vídeo da müsica "meteoro"pelo you tube, mas dá erro, toda vez.
Uma pena.
:(

2 comentários:

  1. Que coisa mais fofa. Acho que estes momentos recompenssam o título de Mãe!! Parabéns pela mini-cantora!! Investe nesta guria hem?!! hehehehehe bjokas!

    ResponderExcluir
  2. Que linda né? queria ver o vídeo... tenta de novo depois... as vezes é a extenção do arquivo que não pode ser colocada no youtube, aí tem que converter :S

    Adoro música e de vez em quando supreendemos escutando Lu cantar algumas que nem sabíamos que ele sabe.

    Beijokas!

    ResponderExcluir