domingo, 8 de agosto de 2010

FELIZ DIA, PAI!


Escuto tanta gente falar que comemorar dia dos pais é uma besteira, que dia de pai e mãe é todo dia, não tem dia específico.Até concordo, porém, acho que a comemoração desses dias especiais é muito bem vinda!
É uma forma de estar junto, de dar risadas, de presentear acima de tudo com amor, carinho e abraço.

Aqui em casa o dia dos pais começou logo cedo.Marina acordou e foi logo levando presentinho pro papai, com direito a abraços, beijos e bafinho matinal.Uma delícia de se ver!
Todo dia dos pais meus abraços com meu pai são mais especiais.Tem um quê de carinho mútuo de quem não se vê mais todos dos dias, tem cheiro dos tempos de criança.

Hoje o dia do meu pai comigo teve tema de Fábio Júnior, teve a sensação daquela parte em que a música diz "eu cresci e não teve outro jeito",pois se tivesse como congelar a fase de quando eu era criança e o colo do meu pai era o melhor lugar do mundo pra ficar, eu congelava.Entre ser meu herói ou meu bandido, onde muitas vezes há essa troca mesmo de posição,em minha memória, meu pai sempre será meu herói!Ele faz parte desse caminho, onde hoje, eu sigo em paz!Obrigada pai, por cada dia da sua existência, por cada ensinamento,por ser meu PAI!

Feliz dia dos pais, PAI!
: )







Um comentário:

  1. li atrasado mas adorei! Acho que o dia dos pais foi criado para vender presentes mas porque não aporveitar essa data pra mimar essa pessoa que merece tanto? Tá, todos os dias eles merecem mas com o dia a dia nossos carinhos vão virando corriqueiros, o beijo, o abraço e as conversas... e no dia em que todo o país fala no assunto, é tão bom valorizarmos e pararmos pra pensar o quanto é bom ter lembranças e uma pessoa que nos ensina tanto! beijos

    ResponderExcluir