terça-feira, 17 de agosto de 2010

MARINA- A MALANDRINHA

Marina, malandrinha, sabe muito bem como me ganhar...E eu caio sempre..... Veja aí embaixo se você também não ía cair...

Hoje, dia de ballet dela pela manhã,ela resolveu acordar com a pá virada, no intuito de me tirar do sério.
Sabe aqueles dias em que a criança resolve testar todos os limites dos pais para ver quanto demora para tomar um "esquenta-rabo"? Então... Marina acordou assim hoje!

Na hora de vesti-la para o ballet, ela fez de tudo para me irritar,só porquê é dia de compromisso com hora certa de chegar.Em dias em que não se tem hora pra chegar nos lugares, ela nunca faz pirraça!
Lá pelas tantas, com minha paciência já se esgotando, ela resolveu agilizar minha vida, e levantou para se arrumar, prender o cabelo, e tal....Enquanto eu colocava o sapato nela,ela me abraça e diz: "mãe, você sabe que eu te amo você, né?"(Até lembrei da música da Marina Lima.....)

Putz....Me quebrou com essa a malandrinha hein????
Me testou, fez de tudo para que eu me irritasse(E foi de propósito!) e depois com a cara mais lavada do mundo me manda uma declaração dessas?????

Só tenho a reforçar o coro das mamães: "Ser mãe é padecer no paraíso".
Pronto, ganhei meu dia, esqueci a pirraçada toda dos minutos anteriores e lá fomos nós pra aula de ballet, felizes da vida!
: )

8 comentários:

  1. Agatha também é mestres nessas quebradas, mas não caio mais...kkkkk E por falar na frase mãe é padecer no paraíso que até coloquei como minha mesagem outro dia, descobri que mãe também é padecer no prejuíso. Beijos amiga!

    ResponderExcluir
  2. Que menina mais malandra!! hehehehehehehehe...quando acabei de ler este post, caí na gargalhada!! hahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Malandrinha mesmo, amiga!
    Nao tem como nao cair... acaba com a gente. : )

    beijocas em vcs duas.

    ResponderExcluir
  4. Fofa é a tendência é piorar kkkk em todos os sentidos...Depois mais velhos dependendo do amor declarado...o presente vem q vc nem sente...e pior em dobro!É só esperar...Desesperar? Q nada! A gente continua com amnésia parcial de mãe...Agora uma coisa é certa: Esse amor maternal só aumenta...uf,,,filhos...

    ResponderExcluir
  5. hahahah malandragem pura! Não vejo a hora de passar por essas com a Bia! Claro que também vou me estressar, mas uma declaração dessas cura qualquer coisa! Um beijo e obrigada pela visita no meu blog

    ResponderExcluir
  6. Demais né???? malandrinha mesmo... sabe como conquistar e acabar com o mau humor gerado pelo pirraça!! hehe

    ResponderExcluir
  7. Mais uma da pequena notável! :)

    Bjs nas duas!

    ResponderExcluir
  8. Bom, acho que tô treinando isso bem com o Lu... antes ele me ganhava em todas mas hoje meu coração é de pedra, ahahahaha!
    Brincadeira, se que é difícil resistir mas tem horas que é necessário né? Lu sabe todos nossos limites e entende que seu charme é encantador... Ai, é dificil ser dura numa hora dessas... é uma tarefe das mais difíceis né?
    Adorei o post!

    ResponderExcluir