terça-feira, 12 de outubro de 2010

4 ANOS JÁ SE PASSARAM...

Ontem, dia 11/10/10 Marina completou 4 anos!

Fizemos um jantar pra família e amigos bem próximos da gente.É sempre uma alegria imensa essas festas íntimas, porque só tem quem a gente mais ama!

E hoje, Marina estava deitada brincando, e eu e o pai dela ficamos lembrando de quando ela nasceu e era bem pequenininha.Nem parece que se passou tão rapidamente, 4 anos.

Fica a cena dela bebê num dos momentos mais mágicos da maternidade(amamentação) aos 4 meses e dela, hoje, aos 4 anos, uma mocinha linda, inteligente, obediente e a melhor filha do mundo!

Nós, papai e mamãe temos orgulho de você, filha.Te desejamos todos os dias saúde e felicidades.
Parabéns!

5 comentários:

  1. Parabéns pra lindinha!!! Muita saúde e que Deus sempre acompanhe vcs!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai que linda essa mocinha... fico feliz de poder acompanhar seu crescimento e um pouco da sua história! Obrigada por compartilhar! Tudo de bom a essa menininha linda e boa comemoração pra toda família! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pra mocinha linda e encantadora! Muitos anos de vida e de aprendizado... e muitos momentos bons pra guardar no coração e lembrar com saudade!!! Saúde a ela e que se estenda a toda família!!!
    beijos e adorei a foto.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Malu! Sua Marina é linda mesmo, uma mocinha. O tempo passa rápido demais, temos que nos conscientizar diariamente disso para aproveitar cada dia da infância dos nossos filhos. Meu Arthur já está com 3 anos e meio e o Davi já caminha para os 6. Ontém caiu o segundo dentinho dele e ele já está sendo pré-alfabetizado. quando eu olhava as crianças banguelas na escola dele pensava: "isso ainda vai demorar muito, ainda bem!" mas passou simplesmente rápido demais...

    Um beijo,
    Valéria

    ResponderExcluir
  5. Amiga parece que foi ontem aquela visita na maternidade..Mari recém-nascida lindinha demais!Você me obrigando a pegá-la e eu toda sem jeito mãe de adolescente ..kkk e até parece q a gente esquece...Todas as comemorações...Bom demais! E ela tá cada vez mais original nas falas,nos pedidos e nos fatos do dia a dia...Que bom q posso acompanhar tudo isso bem de pertinho...filha da minha amiga querida é minha pequena queridinha também...bjs nas duas!

    ResponderExcluir