segunda-feira, 27 de setembro de 2010

EU ME DESENVOLVO E EVOLUO COM MINHA FILHA: A VIDA COMO ELA É!

Sai cada pergunta no banho da Marina, cada estorinha.....

Olha essa:

-"Mãe, quando eu crescer mais um pouco eu vou ter um irmão,né?"

É, filha.

-"Igual ao Gu né, que já tem o João?"

Isso.

-"A Duda também vai ter mais um irmão, né?"

É? Quem te falou?

-"Ah, ela"

Mas, o irmão novo da Duda vai ser da mãe dela ou do dindo?

-"Mãe, homem pode ter um bebê?"

(risos) Não, filha.Mas, quando ele casar com a tia Mariana, ela pode ter um bebê e ser irmão da Duda.

-"Ah, tá? Mas por que não pode ser da mãe e do pai da Duda?"

Porque a mãe e o pai da Duda são separados.

-"O que é separado?"

É quando o casamento não dá certo.Aí as pessoas se separam e cada um vive em casas diferentes.E se tiver filhos,eles ficam um pouco na cada do pai.Um pouco na casa da mãe.

-"Mãe, ainda bem que o nosso deu certo, né?"

(muitos risos) É, filha.Ainda bem.

-"Mas, se um dia não dá mais certo, o papai vai morar em outra casa.E eu e você vamos ficar com essa aqui,né?"

(não aguentava mais de tanto rir)

....

Oi? Ela só tem 3 anos? O que foi a frase "ainda bem que o "nosso"deu certo????"

Filha moderna, não?Minha maior escola de vida.

Ps- Eu espero que meu casamento continue dando certo, tá?!
hehehehe

: )

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk O nosso foi ótimo!!!! De fato não poderia ser diferente nessa fase de disputa...kkk Não foi a pouco tempo q ela falou q iria se casar com o Alexandre???kkk Figurasssaaaa... O q é separado? Também foi uma ótima pergunta..ehhhehe
    Adoro essas histórias de Dona Marininha...bjsssssss

    ResponderExcluir
  2. adoro essas pérolas, hahahha. Marina é uma figura!!! Agora uma coisa é boa: pras crianças é tudo tão simples... tipo: porque o pai e a mãe não tem o irmão? É um raciocínio bem legal né? Ah, se fosse tão simples assim, o mundo seria tão melhor... Inocência é a melhor fase!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Hahahah adorei o diálogo! Ela é uma fofa! Adoro toda essa inocência, pena que ela dure pouco tempo nesses dias de hoje. Beijos e curta mesmo a Marina como disse o "senhor do elevador", até me emocionei com seu post, me imaginando como você se imaginou.

    ResponderExcluir
  4. uahahhahahaha rolei de rir com os raciocínios! Adoro essas pérolas, muito bom poder ter um blog e guardar estes momentos, um dia ela vai estar rindo disso tudo! Coloca fotos dela aí depois! Beijos!

    ResponderExcluir