sexta-feira, 25 de março de 2011

DONA MARINA E SEUS DOIS PRÍNCIPES



Eu já falei aqui no blog que a Marina tem um príncipe.Fato, desde o maternal.Porém, nenhum príncipe reina sozinho por muito tempo.

No final do ano passado, um fofo, chamado RICCO, me puxou pelo vestido e mandou:
-"ô tia, a Marina é do Gustavo?"

-->"Porquê, Ricco?

-"Porque o Gustavo disse que a Marina é dele.Só dele."

-->"Tive uma crise de riso."

Mas, olha que candidatos a genros fofos que Marina me arrumou.Um é galanteador, briga por ela com ameaça e tudo.

E o outro é romântico.Pede para a avó fazer empadas de queijo para eles comerem juntos na hora do lanche e pede para a mãe contar para a candidata a sogra aqui, que ele sonha com ela.

Agora, me diz: Será que a era dos príncipes estão ressurgindo nessa nova geração? porquê de encantos ele são perfeitos, não?

: )

2 comentários:

  1. Que coisa foooofa, mas pena que infelizmente os homens de príncipes eles viram sapos gordos e sem o mínimo romantismo. Mas vamos crer na nova geração...hehehehehehehe!!

    ResponderExcluir
  2. Essa é minha afilhada!!!!! tal dinda, tal afilhada hahaha

    ResponderExcluir