quarta-feira, 23 de março de 2011

ELA É DE VERDADE.NÃO É PELÚCIA.


Já disse minha amiga Erika:
"Quem não gosta de cachorro, bom sujeito não é... É ruim da cabeça, ou doente... não é? "

Como pode ter gente que não consegue gostar de coisinhas fofas que só tem amor pra dar?

Sei não.Entendo não.E desconfio de gente que não gosta de bicho.

: )

4 comentários:

  1. Como ja comentou meu marido...são dois os motivos que nos param na rua sem nos conhecer, para uma simplis e cortes conversa...bebês lindos e cães adoráveis...realmente bom sujeito não é, pra não cair em dengos por um serzinho lindo destes!!

    ResponderExcluir
  2. Não pode ser bom sujeito mesmo!!!

    Os cães são os melhores companheiros do homem, nos dão amor incondicional, sem pedir quase nada em troca. Nada como chegar em casa e aquela criaturinha de quatro patas correr pra gente, abanando o rabinho! Fofos d+!!!

    AMO!!!

    ResponderExcluir
  3. Sem dúvida!
    Outro dia eu passava na rua e uma moça vinha com um labrador caramelo. Ela parou perto da gente pq o Alberto queria ver o cachorro.
    Gente... foi eu começar a fazer carinho nele, o cachorro se deitou nos meus pés de barriga pra cima pra que eu acariciasse sua barriga! :)
    Que coisa mais linda... depois ele não quis mais levantar, ficou deitado no meu pé um tempão! E a dona chamando... Eles são fofos demais! Só não tenho um pq meu ap não comporta e não tenho empregada, e acho uma maldade o bichinho ficar sozinho o dia todo! Mas meu filho já pediu várias vezes... :)

    ResponderExcluir
  4. Nem conheci ainda minha afilhada Marie Belle!!!
    LINDA!!!!!

    ResponderExcluir