sábado, 29 de novembro de 2008

QUEM ESTIVER SORRINDO, FELIZ ESTÁ!!!!


Na 6a feira viemos almoçar em casa. E sempre quando fazemos isso, Marina senta na mesa com a gente e almoça de novo.

Neste dia, enquanto almoçávamos, a TV estava ligada no Discovey Kids.Marina, sempre antenada em tudo, escutou uma música vinda da TV, de um comercial, e começou a balançar a cabeça, como se estivesse dançando.O pai viu a cena, e começou a balançar a cabeça no ritmo da música.Ela olha pra mim, e eu telepaticamente, começo com o mesmo balanço.Ela olha para a babá, que também entra no clima.

A cena, despertou gargalhadas de chorar da pequena Marina.E nós, gargalhamos da gargalhada dela.Que achou nos simples gestos de balançar a cabeça, uma graça da-na-da!
Chorei de tanto rir, com tamanha diversão dela.Aliás, chorei não.Choramos.Não tinha quem não entrasse no clima.Queria ter filmado a cena.

Na hora, me lembrei da minha "velha infância".Eu tinha várias crises de risos como estas da Marina quando me juntava aos primos na casa da minha avó.Alguém começava a palhaçada e pronto.Era um tal de cair de rir, que minha avó ficava louca!

De vez em quando, eu ficava na casa da minha avó, com meus outros primos.E como estudávamos todos no mesmo horário, almoçávamos todos na casa da vovó.Era tanta palhaçada, tanto besteirol, que o almoço durava horas até conseguirmos sair da mesa.E só conseguíamos sair mesmo da mesa, quando minha avó ameaçava com o chinelo ou com gritos histéricos!
Era tão gostoso, chorar de tanto rir.Era tão gostoso, ficar com dor na barriga de tantas gargalhadas.Ô coisa boa!

Pensa que eu parei com essas crises de gargalhadas de bobeira????
Na-na-ni-na-NÃO!
Quando me junto as amigas de faculdade... Sai de baixo...
A gente tinha váaaaaaaaarias crises dessas na faculdade, nas boites, nas noitadas!E ás vezes por motivo nenhum.Era só uma olhar pra cara da outra e pronto.Eram crises e mais crises de tanto rir.
Quem tem essas crises de gargalhadas do nada, sabe do que eu falo!
É ou não é uma delícia?????
Aliás, gargalhar é uma das melhores coisas que existe!
Ainda bem que Marina tem a quem puxar!

: )

Nenhum comentário:

Postar um comentário