terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

PÉROLA DE MARINA


Marina e suas pérolas...Ontem a noite ela saiu com essa:


Na hora de ir dormir, á noite, ela tem o costume de, depois de colocar seu pijama, ir se despedir do pai e de quem mais tiver na casa, inclusive as cachorras.Dá o famoso "boa noite.Até amanhã". Um beijo e tchau.Ela mesma, faz questão de apagar a luz do quarto, fechar a porta( e expulsa, literalmente, quem estiver a mais no quarto, além de mim) e brucutu pra cama.

E ontem, desde a hora que eu colocava o pijama nela, ela falava alguma frase que eu não conseguia entender, porque ela estava de chupeta.Repetiu umas 3 vezes, e eu não entendi.Pedi que ela tirasse a chupeta para eu entender e aí sai a frase:

"MÃE, HOJE É SEM TCHAU."

---> Na hora, eu demorei uns segundos para entender o que era isso,mas depois me liguei, que o "hoje é sem tchau", no sentido de dar boa noite para o restante da casa.

"Como assim, Marina? você não vai dar boa noite para o papai, Luna, Shine e Andreia?"

"HOJE, NÃO."

Se levantou, apagou a luz e foi deitar.

--->Fazer o quê?? Não tem dias que a gente fica assim, meio sem querer papo??? Ela também tem seus dias "D"...

---> ... Durma com um barulho desses...




3 comentários:

  1. Oi, amiga, não tenho entrado por isso nunca mais comentei, esse computa de mom é mto chato hahaha
    Marina é uma figura mesmo!!!! bjos

    ResponderExcluir
  2. Malu,
    Descobri seu blog! Não sabia que vc tinha um, adoro blogs! Vou passar por aqui sempre.
    A sua filha está uma fofa, linda demais. O Arthur também começou na escola esse ano e já está lá todo bobo, se achando grande do alto do seu ano e 9 meses de vida, uma figura!
    Obrigada pelo recadinho carinhoso no dia do meu aniversário.
    Um beijo grande!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Valéria! Seja bem vinda!: )
    Obrigada pelo elogio feito a Marina.Tenho visto as fotos dos meninos.Crescem rápido demais!!!!
    Beijo grande para vcs!

    ResponderExcluir