quinta-feira, 8 de abril de 2010

PRA VOCÊS E POR VOCÊS....

Vocês se lembram desse post?

Então.... Tá pronta, a tattoo-frase-homenagem.

A frase, eu dedico:

Ao Xandre, meu eterno companheiro.Aquele que está comigo em todos os meu momentos.Aquele que eu amo todos os dias, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença.E até que a morte nos separe.
A minha filha, que é a razão da minha vida.Que me mostra todos os dias o maior amor que há nessa vida.Se eu ainda tiver mais filhos, eles estarão igualmente homenageados como a Marina.
Aos meus pais e meu irmão, que são minhas fontes de caráter.Foi com os ensinamentos deles que aprendi a ser uma pessoa especial e verdadeira.São pra sempre, meus portos seguros.
A minha família por escolha, Paty,Erika e Pâm, por fazerem parte do meu exercício diário de amar.Por serem mais que amigas, por transcenderem o que há de melhor numa amizade.
E aos amigos que levo do lado esquerdo do peito.Os de verdade, sem importar o tempo de amizade, parentes ou não parentes.Simplesmente pela gigantesca importância que vocês têm na minha vida, estando perto ou não dos olhos,

pra vocês e por vocês eu sempre digo, que:
"AONDE QUER QUE EU VÁ, LEVO VOCÊS NO OLHAR."




: )

7 comentários:

  1. Ai amiga... LINDA!!!!! E a outra??? Cara... eu pensei nessa frase também quando vc escreveu:letra de música... mas aí não escrevi eu tbe levarei vocês para qualquer lugar, onde quer que eu vá vcs sempre estarão comigo, na minha maneira de ver a vida, de sentir, de pensar como cada uma de vcs pensaria... AMEI!!! tô louca para ver pessoalmente!!! AMO VC!!! bjos

    ResponderExcluir
  2. eu escrevi a frase lá no post da Erika,mas vcs nem se tocaram na charada....hahahaha
    : )

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente lindo, Ale! Que Deus conserve sua vida assim...feliz e cheia de amor, minha amiga. bjs.

    ResponderExcluir
  4. AMEI amiga... tenho AMADO muito ultimamente e a cada dia mais vocês. Obrigada pela homenagem e carinho nesta aventura chamada vida! Viva!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. AMEI amiga... tenho AMADO muito ultimamente e a cada dia mais vocês. Obrigada pela homenagem e carinho nesta aventura chamada vida! Viva!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. UHUHUHUHU!!!!! Amei amiga!Maneiríssima!!! Valeu a homenagem...Pra sempre heim? Em qq lugar...bjs

    ResponderExcluir