sexta-feira, 17 de setembro de 2010

E NÃO FOI ONTEM QUE ELA NASCEU????



É impressionante como o tempo voa em se tratando de desenvolvimento e crescimento de crianças.

Mas, não foi outro dia que Marina nasceu?Lembro de cada detalhe tão minucioso de quando ela era recém nascida, e hoje, assim, quase de supetão, ela já chega em casa escrevendo seu nome e identificando todas as primeiras letras dos nomes dos amigos de escola.

E me veio na cabeça as palavras de um senhorzinho muito simpático que mora na cobertura do meu prédio, enquanto eu e Marina descíamos com ele pelo elevador até a garagem:
"Ô tempo gostoso!Você aproveite bastante sua filha criança.Parece que foi outro dia que eu carregava meus 3 filhos no colo.Hoje mudou tudo.Os três são pais.Carrego os netos, mas morro de saudades de poder carregar os três novamente nos meus braços."

Ele olhava a Marina com tanta ternura....E ao presenciar Marina escrevendo o seu nome, tive a nítida impressão que não vai demorar muito, eu vou ser uma senhorazinha simpática relembrando os tempos de pequenice de Marina, olhando os filhos dos outros em algum elevador desses da vida.

Mas, pode deixar "senhor do elevador", eu curto cada minutinho da vida da minha pequena e curto bastante.Sigo a risca o seu conselho.


:)

3 comentários:

  1. Q fofa! Já escrevendo o nome dela!
    E parece q foi ontem e fui visitá-las na maternidade...

    Curta mesmo sua filhota pq o tempo está voando!!!

    Bjs nas duas!

    ResponderExcluir
  2. Amiga eu também tô nesse momento senhorinha..kkk Vejo os babys e penso: Curta...curta mais os instantes do que os momentos, curta o que for desnecessário,,,viva intensamente..de uma hora p outra uma baba vira palavra...de uma hora para outra um desenho vira identidade...kkk e carteira de motorista nem se fala...É a vida em movimento...nós somos histórias...somos filhos,pais e seremos mais e cada vez mais...E pode ter certeza qdo eu for te visitar,,,reza pra eu não encontrar o senhorzinho no elevador...já viu né? Ficaremos horas falando do tempo...Saudades eternas...saudades registradas...saudades de pais e filhos...bjsssssss

    ResponderExcluir
  3. hahaha rolo de rir com esses relatos porque ainda não sou mãe... mas é engraçado vendo pela ótica de filha: as mães querem que cresçamos mas sempre nos tratam como seus bebês...
    Marina está uma mocinha linda e bem educada!!! Vai crescer e te dar muitos orgulhos, cada um na sua fase! O importante é que você sempre vai estar feliz!

    ResponderExcluir