terça-feira, 14 de setembro de 2010

ME LEVA, ME LEVA PRO MUNDO DA IMAGINAÇÃO!

Depois de um tempo sumidinha, cá estou eu de volta!
Andei doente esses últimos meses, meio desanimada e sem inspiração, mas espero voltar com força total!Estou bem agora!

Mas, vamos falar de coisas boas!
Vamos falar de Marina, claro!

No último domingo, eu no meu quarto dando aquela descansada básica,mas ligada nos movimentos de Marina no quarto dela.Achei tudo meio quieto, sem movimentação de carrinhos, correrias e idas ao meu quarto.
Eis que chego no quarto dela e vejo duas cenas fofas!Bem cuti-cuti!
Numa das cenas, Marina é a professora e os bonecos, os alunos.Ela estava lendo um livro pra "turma", que permanecia quietinha, sentadinha, um ao lado do outro, cada qual com seu livrinho a frente.
E outra cena, era uma sessão de cinema para Marina e convidados.
Registrei tudinho.Toda a fofura! e ainda tive que pagar ingresso para entrar no quarto.Ops, no cinema...

Marina adora criar esses tipos de "faz de conta".Entra legal no mundo da imaginação, como ela mesma diz.
Tem até a musiquinha da escola:
"Areia da grossa.Areia da fina.Me leva, me leva, pro mundo da estória"

Eu adoro! Sempre estimulei a leitura e a imaginação dessa pequena!Coisa fácil fácil de estimular em crianças,né?!
E desde que cresceu um pouquinho mais e ficou mais independente, ela mesma cria seu mundo de fantasia.

Ah, infância!Doce infância!
Tempo em que tudo é possível de se conquistar.Basta imaginar!

: )

2 comentários:

  1. Coizinha mai liiinda....to loca pra Giovanna fazer estes tipos de coisas, que delícia!!!

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Adoro qdo entro no quarto da Mari e ela inventa alguma brincadeira...Lembra da última vez?kkk Os arcos mágicos...kkk
    Então tá né amiga..tamu junta no quarto "Mundo da imaginação"...bjs

    ResponderExcluir