terça-feira, 25 de agosto de 2009

DICA DA DANI


Para quem gosta de experimentos na cozinha e novidade (principalmente pra criançada e visitas inesperadas) então, leia a dica que a Dani me enviou aí:


http://www.coisasparacriancas.com/bolo-caneca-de-3-minutos-no-microondas/


Ela me garantiu que o dela ficou uma delícia e ainda jogou nutella por cima.
Eu ainda não fiz.Mas algum dia eu faço.Prometo!

Bon appétit!
: )

5 comentários:

  1. Huuummm, que delícia... com certeza vou fazer, rsrs
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Alê eu fiz deu super certo!!!!!Não sei ainda o gosto porque não gosto de bolo mas as meninas que trabalham aqui em casa adoraram e já levaram a receita ! Vale a pena, é muito rápido e realmente prático . ah , servi com sorvete !!!bjs e obrigada pela dica .

    ResponderExcluir
  3. Eu já fiz e é bom. Mas achei um pouco seco para o meu paladar. Mas quando bate a vontade de comer algo doce é pá pum.

    Bjssssssss

    ResponderExcluir
  4. Pra mim é otimo. Trabalhando sozinha em casa, as vezes da vontade de comer doce e é rapidinho :) Pra servir com sorvete e exelente tb.

    Pode tentar um dia Malu, vc vai gostar :)

    ResponderExcluir
  5. Alê! Eu amooooo!!! Faço sempre! Dica, para não ficar seco, eu faço uma calda de chocolate coloco no microondas tb, fica pronta em 30 segundos, aí rego o bolo de caneca e vou furando ele que fica molhado e cheio de cobertura...com nutelle em cima e açúcar de confeiteiro fica uma delícia! No inverno tava fazendo direto, mas de um tempinho, pq o bichinho por ser bom e rápido, faz a gente engordar mais rápido ainda! ;-) Beijão, queridona e outra na minha lindinha bilingüe!
    =*******

    ResponderExcluir