quinta-feira, 20 de agosto de 2009

FIM DE FÉRIAS!

Nesta terça feira, tanto para mim quanto para marina, chegou ao fim nossas férias.
Aliás, férias frustradas...Mas, nem tanto.A tal gripe A, assustadora e desconhecida fez nossos planos de passeios intermináveis cessarem na 1a semana das férias.Saíamos todos os dias na 1a semana e fazíamos planos para a 2a semana também,mas as noticias crescentes da epidemia fez com que murchasse muitos dos nossos planos.Além de que, acabamos pegando uma baita gripe(se foi sazonal ou não, não ficamos sabendo).

Eu que não tirava férias há uns bons anos, adorei ficar de "bob" por 1 mês.Mas, como alegria de pobre dura pouco, não curti tanto como gostaria por medo de que Marina pegasse essa gripe malvada.E aí acabamos fazendo poucos passeios.Mas, valeu ficar grudadinha nela tanto tempo.

Nunca tinha me desligado tanto do trabalho como fiz desta vez.Tanto que a minha volta ao escritório esbarrou com indagações como "o que será que eu deixei por fazer? ou que dia é hoje? será que é data de recibos e notas fiscais?" Totalmente perdida!Mas, aos poucos volto ao ritmo.

Em compensação, essas férias relax me deixaram uma lacuna de saudade da minha manicure.Eu passei longe de um salão de beleza e minhas unhas dos pés e das mãoes estão um caos.Eu que nunca fico mais de 1 semana sem deixá-las perfeitinhas, chutei o balde.Nem pé, nem mão.Uma coisa horrorosa!Cortei tudo curtinho para parecer mais limpinha,sabe? Mas, confesso que observar as pelinhas, os cantinhos que levantam, a falta de cor nas minhas queridinhas unhas e um certo incômodo ao calçar sapatos fechados me fizeram questão.Coisa de mulher...

Espero que as próximas férias sejam bem mais legais que essa.Sem suína e sem nenhuma novidade indesejada por nós, pobres mortais!

: )

Um comentário:

  1. Aqui em Uberaba só tem um caso de gripe registrado oficialmente, saímos com o Lu, fomos ao parque, bosque, shopping, toda hora lavando a mão... e essas foram as melhores férias do Lu.

    Uma coisa é certa: em casa ou na rua, é sempre bom estar juntinho de quem a gente ama e vc soube, tirar um tempo pra vc e consequentemente, ficar com a filhota! Boa volta as aulas e boa volta ao trabalho!!!

    ResponderExcluir