quinta-feira, 20 de agosto de 2009

WHAT'S TWITTER??


Luciano Huck tem twitter.Angélica também tem.Os meninos do CQC tem twitter.A Veveta-gravidíssima tem também.Claudinha Leite aderiu.A Dani Lima tá lá também.O foto na parede tem vários tweets,e o Chico-poeta-Buarque também tá lá.Eu aderi também.E claro que o Jô(o Soares) não ía ficar de fora dessa.Você tá na febre do twitter também?

Que diabos de TWITTER é esse???? Desde que começei a ouvir e tentar entender o que seria esse senhor citado aí em cima, eu nunca compreendi muito bem.Sabe aquele ditado que diz: "Entendi mas não compreendi".Então eu me encaixei direitinho nisso.Até que recebi um convite de uma amiga para entrar no twitter dela.E foi aí que minha alma curiosa resolveu explorar e "sign up now" também.
Passei semanas cadastrada no negócio,explorando o que era aquilo, sem mover uma vírgula com medo do computador me engolir.Vi gente da midia, desconhecidas, intelectuais, amigos postando uns lances doidos, seu dia a dia, suas ideias, dicas, noticias e o que mais você sonhar em saber.Um mini diário da realidade-do palpite-do pitaco-do ponto de vista de cada um.

Até que a Dani, minha amiga, me envia um texto explicando o que é o tal twitter sob o ponto de vista do Ricardo Freire.Se você quiser dismitificar o twitter é só clicar aqui.É bem interessante!
Foi a partir do textinho aí de cima (valeu Dani), que eu fui tomando intimidade com o diabo do negócio.Já me arrisco a twittar no meu e no dos outros também.É mais um vício, galera,já vou logo dizendo.Mas, eu gosto mesmo é de espiar o twitter dos outros e vez em quando jogar um "brainstorm" no meu.

Você também já entrou nessa brincadeira-séria?

: )

Um comentário:

  1. Oi Alê! Há um tempo ando curiosa sobre esse "tal de Twitter"!!! Hehehe! Me manda um convite pra ver mais de perto de "quem" se trata!
    Bjs!

    ResponderExcluir