terça-feira, 1 de setembro de 2009

ESSA É PARA VOCÊ!


Eu sempre tive o insight ou o felling ou seja lá como as pessoas prefiram nomear, de sentir ou pressentir a felicidade e a tristeza de pessoas queridas ou ligadas a mim de alguma maneira.

E assim, aconteceu com uma amiga de velhos tempos.Tempos de infância mesmo.Amiga que compartilhou comigo os melhores momentos da infância.Nos distanciamos fisicamente por razões que a própria vida dita, mas nunca deixamos de ser expectadoras de nossas vidas, mesmo á distância.Um dia desses, a imagem dela veio intermitentemente na minha cabeça, e assim foi o dia todo.Mandei um email perguntando se estava tudo bem.
A resposta veio pouco tempo depois dizendo que não estava tudo bem e em seguida os motivos de um possível mal estar.Incrível a sintonia que estabeleço com algumas pessoas.

Pouquíssimas coisas e/ou pessoas fazem a gente sentir o cheiro real da nossa infância.E ela é uma pessoa que me deixa chegar bem perto da minha tenra infância.Talvez seja por isso que tenhamos um elo forte de ligação.

Amiga, espero que eu tenha conseguido acalentar um pouco seu coração e que você tenha se sentido um pouco melhor com o que te escrevi.Esse post é para você que sempre estará tocando em meu coração, seja perto ou longe dos olhos.

: )

2 comentários:

  1. Ah amiga... chorei atéé!
    Tinha um mal estar sim, até agora. Passou! Me senti muito amada e importante. Chega um dia da vida que precisamos nos sentir assim profundamente, mas não pelo marido (esse não conta rs), mas sim pelos amigos, pela família... Os dias passam correndo nos levando pra vários rumos, e de repente nos damos conta de quantos "eu te amo" deixamos de falar, quantos abraços apertados deixamos de dar, quantos "olho no olho" deixamos passar. Mistura a carência, com saudade, é uma loucura essa vida mesmo.
    Feliz de quem teve infância como a nossa. Feliz de nós que nos amamos mesmo a distância e não deixamos as memórias apagar.
    Amiga, sou orgulhosíssima pela sua vida muito feliz e realizada, orgulhosa pelo seu talento pra escrever, pela sua dedicação a Marina e ao marido lindo que Deus te deu.
    Desejo do fundo do meu coração, agora um tanto mais alegre, que você continue nessa caminhada próspera e saudável por toda vida.
    Te amo amiga!

    ResponderExcluir
  2. amiga, fico feliz em vir que vc já se alegrou!
    : )

    A intenção é essa!
    Beijo enorme em vc!

    ResponderExcluir