sábado, 12 de setembro de 2009

FRANÇA NO RIO



Hoje assistimos a apresentação de caças da força aérea francesa, em comemoração do ano da França aqui no Brasil, bem aqui pertinho de casa : )

Como não foi possível ir a praia hoje porque Marina amanheceu dodói, aproveitamos para admirar a apresentação desses sensacionais pilotos e seus aviões fazendo acrobacias incríveis.

Assistir de pertinho foi bem legal, principalmente para a pequena Marina, que se encantou com corações e desenhos em azul, vermelho e branco espalhados pelo céu.
Tirar fotos e filmar foi tarefa bem difícil, porque os bichinhos são rápidos, viu....Mas, tentei, e o resultado foi esse aí que estão nas fotos.

A praia parou para ver o espetáculo.E carros simplesmente fecharam a orla no engarrafamento mais silencioso que eu já vi.Ninguém ousou businar.Também, tamanho foi o encantamento pelo espetáculo, que não teria louco que ousasse tirar a concentração do carioca praiano na apresentação sensacional dos aviõesinhos coloridos!

Sensacional!Eles ainda passam por Natal, no Rio Grande do Norte.Mas, se você quiser assistir como foi, um jornal local do RJ mostrou aqui.

: )

2 comentários: