quinta-feira, 17 de setembro de 2009

MISTER MAKER GIRL

Aqui em casa ultimamente, vindo da pequena Marina, temos escutado exaustivamente: "Mãe, pai, compra a fantasia disso para mim, compra aquilo outro para mim?".....

Comercial no discovery kids é para levar qualquer pai e mãe a falência em menos de uma hora.
Aí vai papai e mamãe ponderar os pedidos, explicar o porquê de não poder comprar tudo o que ela quer e etc....

Mas, ontem ela fez um pedido inusitado....
"Mãe, você pode comprar uma fantasia de mister maker de menina para mim?"
Quem é ligado em Discovery Kids sabe quem é esse personagem.E não há fantasia, pois é um homem que não está fantasiado, e que faz objetos muito legais usando sucatas muitas vezes do dia a dia das pessoas.Bem criativo por sinal.Mas, ele não está fantasiado...
Mas, a bichinha queria porque queria se fantasiar de mister maker menina, segundo ela.Não gostou de saber que ainda não há fantasia de mister maker nem de menino, quanto mais de menina...No final das contas esqueceu de me perturbar com a tal fantasia(literalmente,né?).

Agora....Vai que algum fabricante de fantasia tenha acesso a esse blog, e inventa um mister maker girl????
Eu não duvido.....

: )

4 comentários:

  1. Use sua criatividade e invente uma fantasia de Miss Maker para ela, garota. Ele sempre usa calça jeans, camiseta azul de manga longa, um colete de bolinhas coloridas e um casaco bege.
    Procure no guarda-roupa dela uma saia jeans, camiseta pink de manga longa, uma jaqueta em tom pastel e só vai faltar o colete que você mesma pode comprar um preto e customizar com botões coloridos.
    Tenho certeza que ela vai adorar a surpresa

    ResponderExcluir
  2. hahaha
    Leticia ótima sua idéia,mas não nasci com esse dom artístico para inventar roupas....rs
    Mas, qdo eu tiver de bobeira, e ela voltar a tocar na idéia faço um plágio da sua idéia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Boa idéia alê, se ela tocar no assunto de novo te ajudo na confecção da fantasia... a vódrinha Sandra é que inventa bem essas coisas... pede para Marina pedir a ela de niver ehheeheheh bjos

    ResponderExcluir