terça-feira, 29 de setembro de 2009

UMA TARDE INESQUECÍVEL


Hoje, teve na escola da Marina uma tarde com os avós.Uma homenagem áqueles que são os tão especiais mães e pais com açúcar.

O tema foi o rei Roberto Carlos.A escola convidou o cover oficial do Roberto para ir cantar na escola.Foi bem legal.Cantou e encantou vovós e vovôs, mamães e papais, professores e professoras.Se eu fechasse os olhos, jurava mesmo que era o REI de verdade...

Além da cantoria do cover, os pequetitos apresentaram-se na coreografia de "negro gato".Uns fofos!Umas gracinhas!
Após a apresentação, os avós foram receber uma homenagem dos netinhos dentro da sala de aula e em seguida foram a um lanchinho da tarde.

Não me lembro de no meu tempo ter assim uma tarde especial com os avós.Felizes são nossos filhos que compartilham da alegria de ter seus avós assim pertinho dando e recebendo amor numa tarde em que supostamente, estariam todos trabalhando(no caso dos avós da Marina).Receberam uma baita homenagem dos pequenos e saíram em plena 3a feira felizes da vida de volta ás suas casas.

E a felicidade da Marina ao passar essa tarde com os quatro avós juntos, não tem preço!!
: )

3 comentários:

  1. ai, que gostoso... Meus pais iam se acabar de alegria.

    ResponderExcluir
  2. Me emocionei com o post... deve ter sido uma tarde bem agradável mesmo!!!! Bela iniciativa da escola! Bela homenagem!

    ResponderExcluir
  3. Haja coração!!!!! Parabéns pela iniciativa da escola, não escuto falar de uma tarde como essa em qualquer escola...

    ResponderExcluir