quarta-feira, 19 de agosto de 2009

19/08 : UMA FOTOGRAFIA QUE ME INSPIRA




19 de agosto dia mundial da fotografia

Hoje, 19 de Agosto,dia mundial da fotografia,minhas amigas Deise e Dani responsáveis pelo site Foto na parede, resolveram fazer uma brincadeira com os amigos para homenagear esse dia tão expressivo na vida de todas as pessoas.Afinal, quem não gosta de apreciar uma boa imagem, não é mesmo?

A brincadeira consiste em postar uma imagem que me sirva de inspiração.Algumas pessoas que tem blogs, orkuts e flircks estão participando da brincadeira.Achei bem legal a iniciativa das meninas e uma forma bem criativa de homenagear esse dia especial.


Eu resolvi postar essas duas imagens que através dos meus olhos representam a mesma idéia.Uma marca o dia do nascimento da minha filha Marina, a outra é a imagem da frente de combate ao incêndio que devastou a Austrália.Ambas me inspiram porque deixam claro através das imagens a mágica da vida.Um momento de plenitude e bem estar da alma para quem gera uma vida e para quem salva outra.

Se você também quiser entrar na brincadeira, entre no site do "FOTO NA PAREDE" e deixe sua imaginação falar por você através de belas imagens.

Que fotografia te inspira hein?

:)

2 comentários:

  1. entrei na brincadeira e linkei você lá no Pelos Cotovelos e Cotovelinhos.

    ResponderExcluir
  2. adorei o link que vc fez entre as duas fotos!
    beijoca e valeu o apoio!
    Deise

    ResponderExcluir