domingo, 9 de agosto de 2009

DIA DOS HERÓIS DE VERDADE!


Hoje o dia é deles!!!

Dia dos homens mais poderosos que eu já conheci, OS PAIS!

Eu desejo ao meu pai, ao pai da Marina e a todos os pais maravilhosos, como o Octávio, por exemplo, pai dos fofos trigêmeos, Mario, Diogo e Laura um dia de muita felicidade ao lado dos seus filhotes.E que a alegria que é celebrada nesse dia se repita em todos os outros que ainda virão!

Parabéns queridos!Para nós, filhos, vocês são e serão sempre nossos heróis!

E deixo aqui, parte do texto escrito pela Martha Medeiros, na Revista do jornal O Globo, entitulado "Pais e Filhas", no qual me identifiquei e retrata a maneira como fui educada e amada pelo meu pai e como vejo que o Alexandre, meu amor e pai da Marina, também faz para educar e demonstrar amor a nossa pequena:

..."Hoje, pais e filhas exercitam seu amor sem reservas.Não existe mais aquela hierarquia paterna que só permitia carinho na hora do "parabéns a você" e no dia que a filha era levada ao altar.Agora ambos agarram-se pela cintura, enchem-se de beijos e olham-se direto nos olhos, repletos de admiração e de uma amizade infinita.Hoje é o dia desses pais, os pais de hoje.Pais que estão ajudando a colocar no mundo, meninas com mais amor próprio, com mais segurança a respeito do seu próprio valor e sem tantas encucações.Meninas que se tornarão mulheres mais aptas para seduzir através do olhar e da atitude, dependendo menos de artifícios estéticos.Mulheres que saberão enfrentar as rejeições com menos drama e amar muito melhor."

Feliz dia dia dos pais!

: )

3 comentários:

  1. Muito legal o texto!!! Feliz dia dos pais para "cumpade" Xandre!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ale, no post que eu escrevi tem um link para um outro post que falei do Parangolé. Ali tem mais informações. Vende na ala de CDs, na verdade, porque vem dois CDs e um DVD na caixinha. Eu comprei na livraria da Vila.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pros papais!!!! Atrasados mas vale né? Saímos com o meu pai e o Lu se comportou direitinho, ficou chamand o garçon e puxando conversa... ele quer interair e ficamos muito felizes. Fomos nos dois vovôs tbm!!!

    ResponderExcluir