quinta-feira, 4 de setembro de 2008

ADEUS, FERNANDO!

Hoje, o teatro, o cinema, a TV, o povo, ficou órfão de mais um GRANDE NOME:FERNANDO TORRES.
A morte, lei natural da vida, levou nosso querido bom velhinho, aos 80 anos.
Aqui, na Terra, a gente perde.Lá, no céu,alguém ganha.Aqui é silêncio.Lá é festa!
Além do monstro sagrado e consagradao dos palcos e telas, Fernando sempre me remeteu a um carinho gostoso de avô, sei lá porquê.Acho que porque perdi o meu vôzinho muito cedo....Aliás, ele e Paulo Autran, sempre tiveram meu olhar especial como grandes atores e meu carinho quase que de neta :)
Sei que eles descansam em paz.E ainda bem que Fernando deixa seu legado e sua prole, Fernanda e Cláudio Torres, que seguem com brilhantismo o caminho que aprendeu com seus pais Fernanda Montenegro e Fernando Torres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário