quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Sorte de hoje: Você vai ganhar roupas novas.

Tá bom.Mas, quem vai me dar? Porque eu não me darei.Disso eu tenho certeza.Pelo menos não hoje.To aqui esperando a “sorte” acontecer.Bem que preciso mesmo.Que mulher não quer roupas novas?

É surreal essa estória de “sorte de hoje” que aparece no seu orkut, né?

Sabe, que eu nem ligava para as “sortes” que o orkut insiste em me desejar todo dia.Até que um dia eu li: “Você vai escapar por um triz de uma situação difícil hoje”.

Caraca, quando eu li aquilo, pensei logo que eu ía morrer, deixar minha baby, um marido viúvo e uma família desconsolada.Tragédia total.Só ficava na minha mente"escapar por um triz”.Depois, me toquei: Ah, vou escapar por um triz, então vou sobreviver.Mas, e se for acidente de carro? E se tiver mais gente no meu carro? Ai, meu Deus....

Chega!!!Fechei o orkut.Não quero mais ver essa porcaria hoje.Ufa!Acabaram as cenas horríveis na minha cabeça.

Santa ignorância!

Fiquei pensando o porquê aquela frase mexeu tanto comigo.E mais uma vez me deparei com o fato de que depois que me tornei mãe, meu maior medo é deixar minha pequenina aqui na Terra e ir pro céu (que audácia afirmar que vou pro céu.).Não suporto a idéia.Não deveria fazer parte da natureza, mas faz e tenho medo mesmo.Chega desse papo brabo e vamos ao que interessa.

Sabe que depois desse episódio, eu comecei a prestar atenção e ler a tal “sorte de hoje” e me acabo de rir com as pérolas escritas.

Será que a intenção é essa? Fazer você prestar atenção nela? Sei lá.Mas, me questionei no dia que a sorte mexeu comigo.Final da estória: Nem tudo que é supérfluo é tão sem importância assim.Me fez pensar.Ainda bem que já era de noite quando eu li.Não ía sair mais de casa.E já ía dormir.Que mal aconteceria ao dormir? Nenhum.Eu esperava que dormir era igual a estar segura.

Mas, vai que eu estava começando o dia? E aí? Ía mudar minha rotina por causa da "sorte do dia" ou ía acabar me divertindo com minhas idéias malucas?

Santa Ignorância! Nós humanos temos cada esquisitice!

E você? Já leu sua "sorte de hoje"?

:)

Um comentário:

  1. Minha sorte de hoje: "A estrela da fortuna brilha sobre você".
    A estrela pode até brilhar, mas fortuna no bolso que é bom, neca de pitibiriba :)
    E esse negócio de sorte do dia é pra acreditar só qndo for coisa boa. qndo for coisa ruim, é pra fingir que nem liga :)
    Beijocas!!

    ResponderExcluir