quarta-feira, 17 de setembro de 2008

DE TIRAR O CHAPÉU


APLAUSOS!APLAUSOS!APLAUSOS para os nossos atletas que participaram dos jogos paraolimpícos em Pequim.A rapazeada que “dribla” e “brinca” com suas limitações deu um show de garra e determinação.

Enquanto eu estava aqui na preguiça de ir para uma simples ginástica, por causa da chuva, eles lá na China (que aliás, recepcionou muito bem os povos participantes), batalharam em competições.Faça chuva ou faça sol, eles participaram e ganharam!Ganharam o ouro, a prata, o bronze, os aplausos, a admiração e o orgulho de todos os povos.

O futebol me impressionou com a rapidez e o domínio de bola nos pés.Para quem não enxerga, usar de toda a sensibilidade para tocar a bola, é no mínimo um espetáculo para quem assiste. É tão mágico, que chega a ser duvidoso acreditar que realmente eles têm algum tipo de limitação.

Uma verdadeira aula de como mostrar que para quem deseja, não há limites nem físicos, nem psíquicos.

Brasil deu show.

Brasil teve o nono lugar.

Brasil teve16 medalhas de ouro, 14 de prata e 17 de bronze nos jogos paraolímpicos.

Eles emocionam.

Eles me servem de estímulo.

Eles têm meus aplausos.

Eles têm minha admiração e respeito.

Para esses atletas, eu tiro o chapéu.

:)


Nenhum comentário:

Postar um comentário