sexta-feira, 19 de junho de 2009

FEEDBACK DO PASSEIO DA MARINA


Queridos amigos, o passeio da Marina foi um sucesso.

Quando me viu na porta da escola, já veio gritando:"Mãe, eu fui na fazendinha!!!!"
No carro, ela me contou que, passou a mão na cobra, deu comida para o coelho, andou a cavalo(!!!), a vaca fez cocô.Viu a ovelha e alguns outros bichos.
Enfatizou muito a satisfação de ter andado de ônibus com os amigos.Foi ao lado da Isabella e voltou ao lado da Duda no ônibus.

Chegou tão exausta de cansaço e de alegria, que adormeceu antes de chegar em casa.
Ontem veio o bilhete na agenda dela, dizendo que ela tinha curtido cada momento do passeio.

Eu imaginei.Não poderia ter mesmo deixado minha pequena fora dessa.



: )

8 comentários:

  1. Nossa pequena está cada dia mais notável e crescida... saudades!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha certeza que ela iria curtir! Tomara que a escola libere essas fotos, será que eles não tem dó de ver a Tia Karla ultra mega curiosa pra ver carinha da Marina a cada novidade vista?!

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  3. Sensacional! Tambem quero ver as fotos....

    ResponderExcluir
  4. Eu sou suspeita para falar desses passeios...vc sabe disso. Não seria diferente com a Mari q é ultra mega plut plat zum curiosa e divertida. Com certeza todos os momentos foram especiais p a princesa e o aprendizado nunca será esquecido...VIVA a APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA!!!

    ResponderExcluir
  5. Esse anônimo é Erika??? plut plat zum é dela??? heheh

    ResponderExcluir
  6. As crianças e suas descobertas do mundo...
    TEnho adorado acompanhar as histórias de Mariana....

    ResponderExcluir
  7. Mas como já está crescida a pequena-notável-Marina! Muito legal ver sua "independência" a cada dia q passa!
    Saudades de vcs!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. sim, sim Paty!!!!
    O anônimo do plut plat zum é da Erika!!!
    Bjs

    ResponderExcluir