
--->Com o passar do tempo, nossas vidas foram tomando formatos diferentes, e algumas saíram daquele consultório para ir em busca de novos sonhos.Eu fui uma delas.
--->Lembro que um médico, amigo da minha família, me convidou para ser responsável pela parte psiquíca, de uma clínica que ele abriu, no bairro de Inhaúma, para atender a comunidade carente do Complexo do Alemão.Eu, aceitei.E levei minha trupe, claro!!Deixamos nossa marca ali por certo tempo.Subimos o morro do alemão, coisa impossível hoje em dia, para levar um bom projeto a uma comunidade que precisa de " lei".Porém, os sinais da violência já pintavam por ali, e nos impossibilitou de levar a frente aquele projeto.
--->Logo depois, através do mesmo contato, do complexo do alemão, o quarteto levou um outro projeto, a uma escola municipal do bairro de Del Castilho, que foi visto com muita má vontade pelas professoras e coordenadoras da escola de ir a frente, pois elas, ao nosso entender, tinham medo de trabalho.E nossa intervenção era colocar a escola para funcionar.Se sentiram ameaçadas, e nós, sem a colaboração delas, não conseguiríamos alcançar bons resultados.Foi o primeiro projeto "abandonado" por nós.Como dizem por aí: quando um não quer, dois não brigam.
---> Mais um tempo se passa, e cada uma segue por si por algum tempo.Pescadoras de sonhos.Caminhos tomando rumos diferentes...Até que, a Pâmela, veio com uma proposta de novo desafio: o de trabalharmos juntas em empresa.Eu e Erika, aceitamos o desafio.Mas, Paty, enveredou num outro sonho.Agora, em trio, vivemos um outro tipo de aprendizado.Vivemos desafios intensos, cobranças além de nós.Esse foi nosso último trabalho juntas.A partir dali, cada uma seguiu rumos diferentes.Eu continuei em empresas.Encontrei meu lugar.
Erika entrou para área escolar. Pâmela continou na área clínica e descobriu nova paixão: a fotografia.E Paty, faz o que sempre teve tino: área comercial, e se encantou pela área de jóias.
--->Hoje nossos encontros não são mais de trabalhos.São de celebrações!A gente celebra tudo o que dá motivo para celebrar, em especial, a amizade que se formou nesses intensos 15 anos de convivência.
--->Lá se vão 10 anos.Lembro como se fosse hoje aquele 26 de janeiro de 1999, com riqueza de detalhes.Parabéns, amigas! Sucesso pra gente! E principalmente, realizações.Ainda espero o dia em que possamos colocar mais um projeto "PSI", em prática!Relembrar os anos de faculdade e pós faculdade, é falar de amor.Amor a psicologia e a grande parceria que estabelecemos em forma de quarteto.
Caminhamos juntas.Caminhamos separadas,mas nunca caminhamos ausentes de nós mesmas!
: )