sábado, 17 de janeiro de 2009

HOJE VAI TER UMA FESTA...



"PARABÉNS PRA MAMÃE!
NESTA DATA QUERIDA
MUITAS FELICIDADES
MUITOS ANOS DE VIDA.
É BIG, É BIG, É HORA, É HORA
RÁ-TI-BUM
MAMÃE!MAMÃE!"


Ontem foi meu aniversário.Meus 3.2 chegaram.
E foi com a música aí de cima, que Marina veio falar comigo de manhã.Antes da música, ela me encheu de muitos beijos e muitos abraços apertados, que eu já tinha pedido a ela de presente na noite anterior.E não é que ela lembrou e logo ao acordar veio me dar meu presente???
--->Ganhei o dia, a tarde e a noite!

Quem me conhece, sabe, que eu adoro fazer aniversário.Adoro comemorar.
E foi um dia, cheio de boas surpresas!

--->Ganhei o carinho de todos os meu amigos queridos e da família.
--->Ganhei a presença dos amigos de fé.E da minha família que eu tanto amo!
--->Ganhei telefonemas e emails de pessoas queridíssimas!
--->Ganhei homenagem no blog da minha amiga, Dani que está lá no Espírito Santo.E AMEIIIIIIIIIIIIIIII!!!
--->Ganhei muitos scraps no orkut, com tantas palavras bonitas!Em especial o depoimento da minha amiga Yojana, que escreveu sobre nossa amizade desde que tínhamos 6 anos de idade.Ela me emocionou muito!
--->Ganhei mais um ano!
--->Ganhei presentes muito legais!
--->Ganhei bate papo com as amigas até ás 2h da manhã.
--->Ganhei um jantar, feito especialmente pelo meu marido.Ganhei bolo e brigadeiro.
--->Ganhei cartão de aniversário da Dani, da Danizin.Olha que fofa! Hoje em dia ninguém mais lembra de escrever cartão de aniversário, e essa fofa, me mandou um cartão de palavras tão gratificantes!
--->Ganhei 1 dia sem trabalhar! : )
--->Ganhei Amor, Carinho, Paz e uma FELICIDADE imensa de ter pessoas tão queridas a minha volta!

Eu sou uma felizarda!
Eu, graças a Deus, só saio ganhando, sempre!!!!

Ps- ó minha cara de felicidades aí na foto!

: )

4 comentários:

  1. hehehheheh.. Que bom Malu! Que todos seus aniversários sejam felizes assim! :D

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Dani!!!!
    Eu também espero!
    :)

    ResponderExcluir
  3. Vc merece! Pode certeza de q ainda terá muitos com estes, ou ainda melhores!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Minha querida!!! Vc merece e cada palavrinha ali foi de coração!!! =)
    Adoro vc e sinto um carinho por vc e pela Marina que não se explica, apenas se sente! ;-)
    Beijo bem grandão e fico feliz por ter passado um dia tão especial!

    ResponderExcluir