segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

QUEM NÃO TEM CÃO, CAÇA COM GATO



2a feira de imprevistos....


Logo de manhã Marina tinha consulta na pediatra.Demos com a cara na porta.A pediatra não estava.Nem a recepcionista, que sugeriu essa data(?).Ainda não sei o que aconteceu.


Fui deixá-la em casa, para ir trabalhar.Mas, hoje está um calor daqueles de fritar ovo no asfalto, sabe? E aí dei a idéia de Marina ficar na piscina do condomínio, já que ela ainda no carro reclamava que estava voltando para casa(como gosta de rua!).E ela, claro, adorou a idéia.Subi com ela.Esperei-a trocar de roupa para descer junto.Ela para o lazer, eu para a labuta!

Fomos andando para a piscina, até que vimos que ela estava fechada para limpeza.

A cara de decepção da Marina foi de cortar o coração.

Voltamos para casa e lembrei da piscininha que ela usava quando era bebê para tomar banho no box do baheiro.Achei que colocar essa piscininha na varanda, ía ser o "must" do momento.Mas, cadê a piscina??? Sumiu de dentro de casa.


Resultado: Quem não tem cão, caça com gato!Eis que tive uma idéia brilhante: Marina não ficaria no calorão, com cara de decepção, e eu não iria para o trabalho satisfeita, sabendo que a bichinha estava toda borocoxô.Arrumamos uma bacia, água gelada e brinquedinhos, e lá foi ela tomar banho de bacia, na varanda!E ela bem que gostou da novidade, tá!!!!Gostou, não, AMOU!
Olha a cara da pequetita aí na foto! É só felicidade!

Ela se divertiu e eu fui trabalhar muito bem, obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário