quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

HOJE É DIA DE ALEGRIA!


Ontem, foi dia de muitas alegrias!!!!


-----> Troquei 1 dia de trabalho pelo dia mais quente de verão do Rio de Janeiro, na PRAIA.


-----> A Dinda da Marina, vai morar novamente no Rio.Chegou hoje de mala e cuia.O que nos enche de uma profunda felicidade!



----->Marina passou metade do dia sem fraldas dentro de casa.Fez xixi no vaso que nem uma mocinha.Ela já vinha treinando uns "xixizinhos" no vaso,mas nunca tinha ficado muito tempo sem fraldas.


-----> E a cena mais emocionante, foi ter visto a minha pequena, na porta do quarto, com o short e a calcinha arriados até o pé, peladona, gritando:"Mãe, eu fiz cocô!Vem ver!!! Eu fiz cocô no vaso!!!!"

Quando cheguei no banheiro com ela e vi aquele dedinho pequeno apontando para dentro do vaso sanitário, para mostrar o "número 2".... Ai, que emoção! Primeiro cocô que a Marina faz no vaso.Foi uma festa! Demos os parabéns, ela bateu palmas,deu tchau pro cocô... A verdadeira festa do cocô!!!


Um grande passo para todos nós! Mais uma grande mudança em nossas vidas: O início do ADEUS ás fraldas.

E a volta da minha grande companheira Paty!


Que dia delicioso!

Fui dormir tocada pela simples FELICIDADE!


: )

Nenhum comentário:

Postar um comentário