domingo, 11 de janeiro de 2009

RIO, MARAVILHA MUTANTE!


No post de ontem, eu falei da chegada do verão bem de mansinho.

Finalmente, depois de muitos meses, curtimos um final de semana inteirinho de sol gostoso e um fim de tarde digno de aplausos.

2 biquinis e uma sunga fizeram a alegria da família Prado Maciel.Além de cutir a praia, deu para curtir uma piscina deliciosa.Um final de tarde de belo passeio na orla da Barra de bike.E uma vista fenomenal da nossa varanda,onde de um lado o sol iluminava a pedra da Gávea e de outro, o mar espelhava o pôr do sol, com o vai e vem das tais "pipas", de quem pratica kite surf.

É por essas e outras, que o Rio de Janeiro é a cidade maravilhosa.E eu termino esse post, agradecendo á Deus por ter o privilégio de morar nessa Maravilha!

E deixo, o poeta Jobim, falar por mim:
"Rio, teu mar, praias sem fim.Rio você foi feito pra mim."
-------> (Antônio Carlos Jobim)

Um comentário:

  1. Eu, como boa carioca q sou, e por "ser da água" (sou do signo de Câncer) aproveitei mto esse tão esperado fim de semana de sol!!! E já comecei a curtir na sexta, já q não trabalho nesse dia.
    O mar estava maravilhoso nesses 3 dias. E foi só eu dar um mergulho pra me sentir renovada, cheia de boas energias, feliz!
    Que venham muitos fins de semana de sol como esse!
    "Não há nada que um bom dia de sol e mar não cure."
    Viva o verão! Viva o sol! Viva o Rio!
    Bjs!

    ResponderExcluir